0

'O Sétimo Guardião': Valentina se apavora ao descobrir que León é humano

Nos próximos capítulos da novela das nove, a vilã vai saber pelo filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), que o Encapuzado é León (Eduardo Moscovis). Valentina (Lilia Cabral) corre para sua casa e conta tudo para Marcos Paulo (Nany People), que zomba da irmã. 'Só vejo uma saída pra você, Valentina. Chamar um médico... E não do corpo, mas da cabeça! Isso é coisa de quem fritou, queimou o fusível e a mufa', dispara

9 jan 2019
10h23
  • separator
  • comentários

Valentina (Lilia Cabral) vai descobrir que León (Eduardo Moscovis) é um ser humano na novela "O Sétimo Guardião". O homem misterioso foi transformado em gato após ser vítima de uma maldição na trama das nove. Em cenas que irão ao ar a partir do dia 22, a vilã resolve também interromper o bloqueio entre a sua mansão à fonte. Tudo para conseguir ganhar ainda mais dinheiro com as águas poderosas de Serro Azul, que a fizeram se aliar a Eurico (Dan Stulbach). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (9).

Eurico é punido quando traição é revelada

Em um encontro da irmandade, que terá isolado o prefeito suspeitando da traição, León vai adotar a forma humana e evitar a fuga do marido de Marilda (Letícia Spiller) e será visto por Valentina e Gabriel (Bruno Gagliasso). "Eu sei quem é... Ele é... León", conta o mocinho, espantando a mãe, que fica em um esconderijo. "Sou eu mesmo. Vocês sempre me conheceram como gato, mas esse sou eu. Desce a escada e bota a mão na água agora! Faça o que eu estou mandando, Eurico", esbraveja o Encapuzado. Amedrontada e surpresa, a megera usa uma lanterna para retornar a sua casa, em silêncio e com pressa, usando a passagem secreta. Enquanto isso, Eurico mergulha a mão na fonte e se queima com a água fervente. Isso vai comprar a traição, fato suspeitado primeiramente por Gabriel. Como castigo, não vai mais se interessar por mulheres e passará a transar só com homens.

Marcos Paulo não acredita na irmã e é humilhada: 'Homem que virou mulher!'

Na sequência, Valentina conta tudo o que sabe para Marcos Paulo (Nany People), que ironiza a vilã. "Só vejo uma saída pra você, Valentina. Chamar um médico... E não do corpo, mas da cabeça! Sim, porque achar que gato vira homem é coisa de quem fritou, queimou o fusível e a mufa", dispara. A mãe de Gabriel aproveita para humilhar a química. "Você devia ser a última pessoa a achar que um gato não pode virar homem. Afinal, é um homem que virou mulher", provoca. "Pois é isso que me dá autoridade pra dizer com todas as letras: seu universo está ficando esquisito demais até pra mim! Um gato que vira homem... E ainda fala português?", rebate.

'Cabeça está estourando', reclama Valentina

Já a megera continua tentando convencer a irmã que não está louca. "Por que pensa que saí em estado de choque do lavabo? Também acho tudo isso uma loucura. Mas eu escutei, não estou maluca não! Ouvi aquela gente perguntando quem era aquele homem. E o Gabriel respondendo que era o desgraçado do gato", assegura a vilã, que terá enfrentado até o filho por conta da fonte milagrosa. "Antes preciso deitar e morrer, pra renascer e resolver o assunto. Agora minha cabeça está estourando", completa ao dizer que vai tirar a história a limpo com Eurico. No encontro seguinte com o prefeito, o político revela que está fora da seita, mas esconde de que forma foi punido.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Júlia descobre que pai teve filho com amante e Cris decide continuar no passado

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade