4 eventos ao vivo

'O Sétimo Guardião': Valentina enfrenta Gabriel por causa da fonte.'Te destruir'

Na novela das nove, o mocinho descobre a fonte com poderes mágicos e logo conclui ter sido ela a responsável pela ida da mãe para Rosa Branca. 'Sou capaz de destruir qualquer um que se atravessar no meu caminho. Incluindo você!', dispara Valentina (Lilia Cabral) para Gabriel (Bruno Gagliasso). Depois, a vilã tem uma conversa com Sampaio (Marcello Novaes) e se mostra disposta a tirar o filho do seu caminho

17 dez 2018
21h27
  • separator
  • comentários

Valentina (Lilia Cabral) vai se voltar contra o próprio filho na novela "O Sétimo Guardião" e irá ameaçá-lo de morte após admitir que quer explorar a fonte mágica da casa de Egídio (Antonio Calloni). "Sou capaz de destruir qualquer um que se atravessar no meu caminho. Incluindo você!", dispara a amante de Eurico (Dan Stulbach). As cenas começam a ir ao ar dia 14 de janeiro na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. O embate acontece quando Gabriel (Bruno Gagliasso) conclui que a mãe só foi para Serro Azul com a intenção de ganhar dinheiro com as águas que têm poderes de cicatrização. Quem revela a fonte para o forasteiro é Judith (Isabela Garcia), governanta da mansão. "Vamos, dona Valentina, abre logo o jogo, diz o que veio fazer em Serro Azul. Porque atrás de mim é que não foi", esbraveja ele, que já confessou ter suspeitado da mãe no atentado contra ele.

'Quero aquela fonte para mim', afirma Valentina

Ao mesmo tempo que fica sabendo dessas águas milagrosas, Gabriel termina sua relação com Luz (Marina Ruy Barbosa) ao ser alertado por León (Eduardo Moscovis) que a ruiva pode ser vítima de uma maldição se eles continuarem juntos. Isso faz o mocinho aceitar substituir o pai como sétimo guardião da cidade. Ao ser confrontada pelo filho, Valentina não fica calada. "Depois da vergonha que me fez passar em São Paulo?! Só vim pra saber porque fez aquilo comigo e fugiu pra cá. Alguma razão muito forte você tinha pra fazer isso. E depois que cheguei não demorei pra descobrir qual foi", se defende ela. "A irmandade... E a fonte", conclui o rapaz. Revoltada, Valentina abre o jogo com Gabriel e o ameaça. "Eu já sei o valor daquela fonte. E quero ela pra mim! Por uma água daquelas, que pode revolucionar o mercado e catapultar minha empresa até o infinito, faço qualquer coisa. Sou capaz de destruir qualquer um que se atravessar no meu caminho. Incluindo você!", sentencia.

Valentina zomba de irmandade: 'Mequetrefe'

A fala da mãe pega Gabriel de surpresa: "Está me ameaçando?". Mas a víbora minimiza. "Pense como quiser", rebate. O mocinho sai em defesa do lugar mágico. "A fonte não está ali pra ser explorada!", afirma. E a megera ironiza o grupo de guardiães da qual fez parte Egídio. "Só porque sua irmandade mequetrefe decidiu?", pergunta. "Não foi a irmandade, mas uma força que está acima dela. E que vai acabar contigo!", avisa o protagonista. Só que a vilã não se abala: "É mesmo? Pois eu banco. E pago pra ver".

'Faria uma coisa terrível para mim?', pergunta Valentina

Na sequência, Valentina se encontra com Sampaio (Marcello Novaes), que prossegue nas tentativas para matar León, e o questiona se ele é mesmo capaz de fazer tudo que ela pedir. "Se fosse uma coisa terrível inclusive para mim, mas necessária. Você faria?", reforça. "É do seu filho que a senhora está falando?", conclui o capanga. Mas a megera não entra em detalhes: "Só responde: você é capaz de tudo ou não?". "Depende do que me der em troca. Devo tomar minhas providências?", diz o faz tudo. "Só se for realmente necessário. Quero ter certeza disso antes de lhe dar a ordem. Porque aí não vou recuar", finaliza ela.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Agustina simula desmaio para "não perder" Marocas e tem sua falsa gravidez desmascarada

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade