1 evento ao vivo

'O Sétimo Guardião': Olavo é salvo de ameaça tiro de Murilo por Valentina

Murilo (Eduardo Moscovis) vai enfrentar Olavo (Tony Ramos) para defender Valentina (Lília Cabral) nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião'. O pai de Laura (Yanna Lavigne) vai aproveitar que Gabriel (Bruno Gagliasso) está em coma para invadir o casarão e explorar as águas da fonte. A mãe do guardião nai vai deixar que o empresário siga com seus planos e quando o vilão pedir para Sampaio (Marcello Novaes) tirar a empresária do seu caminho, o filho de Sóstenes (Marcos Caruso) vai aparecer para salvar a irmã de Marilda (Letícia Spiller).'Se encostar nela, leva bala!', dirá ele apontando uma espingarda para o milionário.

2 abr 2019
21h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de Olavo (Tony Ramos) tentar incriminar Murilo (Eduardo Moscovis) pela morte de Feliciano (Leopoldo Pacheco ), será a vez do filho de Sóstenes (Marcos Caruso ) ameaçar a vida do empresário paulista na novela 'O Sétimo Guardião '. O pai de Laura (Yanna Lavigne ) vai até o casarão, aproveitando que o guardião mor está em como, com uma equipe de uma empreiteira, Sampaio (Marcello Novaes ) e Eurico (Dan Stulbach ) para começar a explorar as águas da fonte milagrosa de Serro Azul. Ao chegar no local, o vilão vai encontrar com Valentina (Lília Cabral ). A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso ) vai defender a propriedade do filho. É aí que o milionário vai pedir que o ex capanga da empresária avance em cima dela. Para a surpresa de todos, a identidade por trás do gato Leon vai aparecer com uma espingarda e vai apontar ela na mira de Olavo. Murilo só não vai atirar pois Valentina vai impedir. "Tenho certeza que Olavo prefere dialogar comigo", dirá ela. A informações são do colunista Daniel Castro. A sequência deve ir ao ar na próxima terça-feira (9).

'Só fica se for por cima do meu cadáver', dirá Valentina

Quando Olavo botar os pés no casarão, a primeira pessoa que ele encontrará será Valentina. Enquanto ele chegará acompanhado pelo prefeito de Serro Azul e pelo mais novo delegado da cidade depois da morte de Machado (Milhem Cortaz), a ex-vilã estará acompanhada de Judith (Isabela Garcia) e Marcos Paulo (Nany People). A visita ao casarão vai ocorrer enquanto Gabriel está em coma depois de levar um tiro de Sampaio, a mando de Laura, que transará com ele como recompensa. "Você ouviu bem: vim tomar posse do casarão!", dirá Olavo. "E como é covarde, trouxe a tropa de choque", responderá a mãe do sétimo guardião. "Todos de confiança e necessários na missão", provocará o empresário. Olavo surpreenderá Valentina com a exploração da fonte e a megera não vai deixar que ele continue seus planos. "Você só fica se for por cima do meu cadáver!", anunciará Valentina.

Murilo vai salvar a mãe de Gabriel

Valentina vai expulsar Olavo do local, mas, determinado, o empresário vai pedir que Sampaio tire ela do caminho. É aí que Murilo vai aparecer para salvar o dia. "Se encostar nela, leva bala!", responderá o filho de Sóstenes, segurando uma espingarda. "Ele não tem coragem de atirar!", dirá o pai de Laura."Experimenta! Mais um passo e, em vez de água, o que vai jorrar nessa casa é sangue!" vai falar o personagem de Eduardo Moscovis. O ex-gato vai ser estimulado por Judith a atirar em Olavo de forma que o vilão morra, mas, Valentina não vai deixar que o empresário entre para o time de mortos na trama, composto por exemplo pelas vítimas do serial killer, como a guardiã Milu (Zezé Polessa ). "Não vai ser preciso! Tenho certeza que Olavo prefere dialogar comigo", afirmará ela." Acho que é a melhor opção", consentirá o vilão.

Leia também sobre a novela 'Verão 90 ': Jerônimo se revolta após perder seu dinheiro para Gaudino e João quer provar sua inocência para ganhar Manu de volta.

(Por Anna Wery)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade