2 eventos ao vivo

'O Sétimo Guardião': Neide fica arrasada com descoberta. 'Luz não é minha filha'

Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Sóstenes (Marcos Caruso) exibe a Neide (Viviane Araujo) e Murilo (Eduardo Moscovis) a roupa com a qual Luz (Marina Ruy Barbosa) foi achada enrolada. Mas a cabeleireira não reconhece a peça e fica sem chão. 'Agora estava cheia de esperança outra vez... Quando seu Sóstenes falou, tive certeza que Luz era minha filha... Mas não é!', dispara

14 mar 2019
21h23
  • separator
  • comentários

Neide (Viviane Araujo) vai sofrer uma decepção nos próximos capítulos da novela "O Sétimo Guardião" ao achar que Luz (Marina Ruy Barbosa) não é sua filha desaparecida. Quem também leva um balde d'água fria é Murilo (Eduardo Moscovis), com quem a cabeleireira teve um relacionamento no passado. As cenas começam a ir ao ar dia 26 na trama das nove, antecipa nesta quinta-feira (14) o colunista de TV Daniel Castro. Neide e Murilo vão suspeitar que não são pais de Luz quando Sóstenes (Marcos Caruso) mostrar ao ex-casal a roupa que envolvia a ruiva no dia em que ela foi deixada em um matagal. A filha de Firmina (Guida Vianna) não reconhece a peça e fica sem chão.

Neide se espanta ao saber que pode ser mãe de Luz

A essa altura, Murilo já vai estar com suspeitas que Luz é sua filha. Por isso, decide levar o avô de criação da professora para a casa do seu amor do passado. "Mas você não lembra nada do que aconteceu?", pergunta a cabeleireira. "Eu... Eu tive um problema de memória, sabe? Que apagou muita coisa do passado", recorda a versão humana de León (Eduardo Moscovis), vítima de uma maldição que o fez virar gato. Na sequência, Sóstenes conta que a neta foi achada sozinha largada à própria sorte e surpreende a cabeleireira. "Luz pode ser a sua filha perdida, sim!", sentencia o idoso, espantando, de novo, a profissional. "Como assim?! Não pode ser... Eu fiquei esses anos todos tão perto dela", retruca.

Sóstenes mostra camisa que embrulhou Luz quando bebê

Enquanto retira uma camisa com as iniciais "LCG" do interior de uma bolsa, Sóstenes relata como viu a ex-noiva de Gabriel (Bruno Gagliasso) pela primeira vez. "Tem uma forma de esclarecer essa história de uma vez por todas. Eu encontrei Luz no mato, no meio de um temporal. Ela estava embrulhada aqui. Guardei de lembrança até hoje, sem imaginar como podia ser importante", diz. "Mas isso é uma camisa de homem?", aponta Murilo. "Você reconhece essa camisa, Neide? Foi nela que deixou Luz embrulhada?", questiona Sóstenes. "Se foi nessa camisa que você envolveu seu bebê quando nasceu... Então Luz é sua filha!", acrescenta o idoso.

'Foi tudo em vão!', lamenta Neide ao achar que Luz não é sua filha

A essa altura, Neide já estará chorando, decepcionada. "Fiquei anos atrás de informação sobre minha bebê. Agora estava cheia de esperança outra vez... Quando seu Sóstenes falou, tive certeza que Luz era minha filha... Mas não é!", assegura. "Enrolei ela num pedaço da minha roupa! Pensei que tinha achado minha filha, só que voltei à estaca zero. Foi tudo em vão!", conclui, arrasada. Só que Sóstenes não desiste e pergunta onde Neide deixou sua criança recém-nascida. "Era nas proximidades de Resplendor", revela. "Então não faz sentido mesmo, porque achei Luz perto de minha casa em Tubiacanga", responde o pai de Murilo. "Isso dá o quê de distância?", pergunta o gato. "Uns cem quilômetros pra mais", finaliza Sóstenes também inconformado. Por fim, Neide e Luz prometem um ao outro que vão achar a criança.

Laura manda matar Gabriel

Também nos próximos capítulos, ao mesmo tempo em que Olavo (Tony Ramos) se torna o grande vilão do folhetim, Laura (Yanna Lavigne) vai mostrar que puxou o pai. Ainda inconformada por ter sido abandonada às vésperas do casamento, a patricinha manda Sampaio (Marcello Novaes) atirar em Gabriel, seu ex-noivo, para matá-lo. Um pouco antes, a vilãzinha "envenena" o mocinho contra a própria mãe.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Cris volta do passado com ajuda de Daniel e fica com ele e surge a vida passada de Mariane

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade