1 evento ao vivo

'O Sétimo Guardião': León vai voltar a ser gato para ficar de olho em Valentina

Para quem acha que o gato Léon nunca mais ia dar as caras na novela 'O Sétimo Guardião', os próximos capítulos mostram que não. Murilo (Eduardo Moscovis) se transformará no animal novamente para ir atrás de Valentina. Isso porque a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) irá com Sampaio (Marcello Novaes) atrás de uma nova entrada para a fonte. O gato marcará o caminho, contará tudo para o guardião mor e ganhará autorização de Gabriel para se aproximar da vilã.

7 fev 2019
16h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar de ter voltado à forma humana nos capítulos dessa semana, Murilo (Eduardo Moscovis) voltará a ser gato nos próximos capítulos da novela "O Sétimo Guardião ". De acordo com o site "Notícias da TV", nos capítulos que vão ao ar a partir do dia 19 de fevereiro, Valentina (Lília Cabral) e Sampaio (Marcello Novaes) vão atrás de um novo acesso à fonte. O gato então irá atrás da dupla e marcará o caminho descoberto. Gabriel (Bruno Gagliasso) será informado sobre tudo o que aconteceu e dará autorização para que ele espione sua mãe, que conhecerá Murilo e nem desconfiará que ele na verdade é o gato.

Valentina irá a procura de um novo acesso à fonte

Apesar dos planos de Gabriel para impedir seu acesso à fonte e da ameaça de Machado (Milhem Cortaz) de prendê-la, como revelam os capítulos da próxima semana, Valentina e Sampaio irão explorar um novo caminho às águas através do matagal. Os dois irão se separar no meio do trajeto e, bem no estilo Cinderella, Valentina perderá um de seus sapatos após cair num buraco. A dupla de vilões não contava com a observação de seus passos pelo gato León, escondido atrás de uma moita. Sampaio perceberá a movimentação mas não ligará. Um pouco depois, Murilo aparecerá, como homem, na frente da cunhada de Eurico (Dan Stulbach), que graças à sua mulher, Marilda (Letícia Spiller), voltará a sentir desejos por mulheres, segurando seu sapato. Ao devolver o calçado para a vilã, ele lhe contará que é filho de Sóstenes (Marcos Caruso) e que conhece Gabriel, deixando a encantada e sem desconfiar de nada.

Gabriel dará autorização para Murilo se aproximar da mãe

Murilo contará todo o ocorrido para o filho de Valentina. "Você bancou o conquistador para cima da Dona Valentina e, a julgar pela reação dela, parece que sua jogada deu certo", exclamará o sétimo guardião."E isso não te incomoda? Afinal é tua mãe! E eu estou sendo falso", questionará o pai de Luz (Marina Ruy Barbosa ). "Ela deixou de ser minha mãe quando perdoou o cara que me enterrou vivo e quando deixou claro que, para conseguir o que quer, se fosse preciso mandava me matar. Então, se ela deixou no ar que poderá recebê-lo em casa, você tem minha benção de ex- filho. Se é pra proteger a fonte, vá lá e faça o seu jogo", dirá o filho de Egídio (Antonio Calloni ). Com a autorização de Gabriel, Murilo irá se aproximar de Valentina e os dois viverão um romance com direito a cenas quentes, marcando uma das reviravoltas na trama. Outras mudanças na história são a aproximação de Luz e Junior (José Loreto ), que darão um beijo que balançará a menina, a ida de Marcos Paulo (Nany People ) para o lado do guardiães e a descoberta de um ex- amante de Mirtes (Elizabeth Savala ).

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Júlia se desespera ao saber que espera filho de Danilo e André dá a entender que pode ser filho de Júlia.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade