0

'O Sétimo Guardião': León avança em Luz e vira homem para proteger Irmandade

Nos próximos capítulos da novela das nove, a mocinha vê em sonho León (Eduardo Moscovis) ganhar a forma humana. Disposta a ler o livro sagrado da Irmandade, Luz (Marina Ruy Barbosa) invade o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso), mas é surpreendida pela reação do felino. 'O León? Ele é tão apegado a você', aponta Sóstenes (Marcos Caruso) ao saber da atitude do gato

14 jan 2019
22h11
  • separator
  • 0
  • comentários

León (Eduardo Moscovis) é capaz de tudo para proteger a Irmandade da novela "O Sétimo Guardião". Por isso, o gato vai avançar em Luz (Marina Ruy Barbosa) quando a ruiva tentar pegar o livro da seita que pertenceu a Egídio (Antonio Calloni), pai de Gabriel (Bruno Gagliasso), nos próximos capítulos da trama das nove. A essa altura, o novo guardião já terá expulsado e castigado Eurico (Dan Stulbach) por descobrir sua traição. O prefeito se alia a Valentina (Lilia Cabral) para poder explorar as águas milagrosas da fonte do local. Quando descobre o ataque, Sóstenes (Marcos Caruso) fica espantado com a atitude do felino : "O León? Ele é tão apegado a você". Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (14) e as cenas devem ir ao ar no próximo dia 30.

León vira o Encapuzado para proteger livro da Irmandade

A professora resolve pegar a "Bíblia" dos guardiões quando Gabriel se nega a mostrar para a ex-noiva o livro sagrado. A essa altura, a ruiva terá visto León voltar a adotar a forma humana em uma visão. Para invadir a mansão de Egídio, Luz usa a janela que permanece aberta para o gato poder sair e retornar à mansão. Já no interior do imóvel, a mocinha vê o gato debruçado em cima do livro. "Lamento, León, mas você vai ter que sair daí", diz a rival de Laura (Yanna Lavigne). Já perto de León, vítima de uma maldição que o fez ganhar a forma do animal, a professora é alvo de ameaça do gato. "León se eriça todo e solta um rosnado ameaçador. Ela detém o passo, meio tonta. A visão turva e enevoada reconhece León, meio que desfocado, até que, num truque digital, vemos o gato rapidamente se transformando no Encapuzado", pede Aguinaldo Silva, acrescentando que León não irá mostrar sua face humana para a jovem.

Gabriel flagra Luz e briga com a ex

A atitude de León faz Luz atingir um vaso de flores, que se espatifa no chão, provocando um imenso barulho. É assim que Gabriel acorda e ir até o local flagra a ex-noiva caída. A invasão de Luz na mansão provoca uma nova briga entre o antigo casal. Sem ter conseguido acessar o livro, a professora volta para casa e conta tudo ao avô. "Mas, quando me viu no escritório, partiu para cima de mim! Eu fiquei assustada, tive uma sensação estranha e desmaiei. Não sei, vô, mas tudo naquela casa me parece tão bizarro", diz.

Geandro e Lourdes fazem sexo após ela fugir de convento

Castigada pela mãe ao ser enviada para um convento, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) vai deixar a instituição religiosa com a ajuda de Geandro (Caio Blat). O rapaz invade o local e tira a garota à força. Em seguida, os jovens têm uma noite de amor, mas o filho do prefeito é surpreendido pela decisão dela de ir atrás de Olavo (Tony Ramos) em São Paulo.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Samuca volta a ser dono da Samvita e Marocas fica na mira de Lúcio

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade