0

'O Sétimo Guardião': Laura surge viva e obriga o pai a se vingar de Valentina

Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', a jovem é dada como morta após cair de escada durante briga com Valentina (Lilia Cabral). Mas Laura (Yanna Lavigne) surpreende e aparece viva. A ex-noiva de Gabriel (Bruno Gagliasso) liga para o pai, Olavo (Tony Rmaos), e decide se vingar da vilã. 'Quero que o senhor me dê o prazer de ver minha ex-sogrinha no chão, caída, estatelada', ordena

12 fev 2019
08h52
atualizado às 14h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Laura (Yanna Lavigne) vai aparecer viva na novela "O Sétimo Guardião" quatro capítulos após ser dada como morta depois de cair de uma escada durante briga com Valentina (Lilia Cabral). Sampaio (Marcello Novaes) vai ser cúmplice da filha de Olavo (Tony Ramos) e a patricinha imitará Salomé mandando que o pai dê a cabeça da vilã em uma bandeja. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (12). As cenas da volta de Laura estão previstas para irem ao ar dia 7 de março, no capítulo 100 da trama das nove. Ao mesmo tempo, Valentina vai aparecer implorando ao filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), para ser a nova guardiã da fonte, que já a levou se aliar a Eurico (Dan Stulbach) para explorar as águas poderosas.

Sampaio exige sexo com Valentina em troca de segredo

Depois que vê a ex-nora cair da escada, a vilã recorre a Sampaio para ver o estado de saúde da patricinha. O faz-tudo terá visto parte da briga, que resulta na "morte" da jovem. "Como ela está?", questiona a megera. "Como tudo indica que a senhora prefere: morta", afirma o capanga, que no começo da história enterrou vivo Gabriel. Em seguida, a megera ordena que Sampaio se livre do suposto cadáver e o vilão só aceita porque convence Valentina a transar com ele. Só que a empresária não cumpre sua parte no pacto depois que ele, supostamente, se livra do corpo. É aí que Olavo, que estará procurando a filha, fica sabendo que nada de grave aconteceu com a garota.

'Acabe com a Valentina!', ordena Laura ao pai

Nesse momento, a ex-noiva de Gabriel vai ligar para o pai e determinar a ruína de sua "assassina". "Enquadre de uma vez por todas essa vadia! Acabe com a Valentina! Quero que o senhor me dê o prazer de ver minha ex-sogrinha no chão, caída, estatelada", manda. Só que a megera vai escutar uma parte do diálogo. Por isso, a vilã vai atrás do filho e simula estar arrependida. "Eu mudei de ideia sobre a fonte. Não quero mais explorar a água milagrosa... Pelo contrário. O que eu quero agora é defendê-la... Do seu lado. Junto com você", diz, cínica, um pouco depois de achar um novo caminho para a fonte, ao cair em um buraco.

León vai voltar a ser gato

Enquanto isso, em outra parte da trama das nove, o filho de Sóstenes (Marcos Caruso) volta a se transformar em gato. León (Eduardo Moscovis) vai deixar de ser humano para espionar Valentina e Sampaio quando os vilões decidirem encontrar esse novo caminho para a fonte secreta de Serro Azul.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Isabel tenta trancar Cris no espelho, mas acaba presa

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade