0

'O Sétimo Guardião': Irmandade se desespera por temer nova traição de Eurico

O prefeito de Serro Azul vai ser expulso da Irmandade por se aliar a Valentina (Lilia Cabral), nos próximos capítulos da novela das nove. Desesperado com o outro castigo imposto, Eurico (Dan Stulbach) sai de casa e se confessa com o padre Ramiro (Ailton Graça), deixando a Irmandade aflita. 'Nosso maior problema não é o padre falar o que ouviu para alguém, mas o próprio Eurico seguir por aí abrindo a boca para qualquer um', teme Feliciano (Leopoldo Pacheco)

16 jan 2019
21h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de ser expulso da irmandade na novela "O Sétimo Guardião", Eurico (Dan Stulbach) vai deixar os demais integrantes da seita aflitos nos próximos capítulos da trama das nove. Eles vão temer que o prefeito espalhe que a cidade tem uma fonte milagrosa. O marido de Marilda (Letícia Spiller) trai os guardiães quando se alia a Valentina (Lilia Cabral) para explorar as águas milagrosas. As cenas começam a ir ao ar no dia 26 no folhetim de Aguinaldo Silva, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (16). Como castigo, Eurico perde o interesse em mulheres e passa a ficar afim apenas por homens.

Eurico sai de casa após não conseguir transar com a mulher

Quando falhar na cama com a mulher, o prefeito sai de casa e se mostra revoltado consigo mesmo. "Olha o que tu fez da tua vida, Eurico. Olha o que tu fez, seu xexelento", afirma o também amante de Valentina. Ao mesmo tempo, Gabriel (Bruno Gagliasso) esconde dos demais guardiães a punição sofrida pelo traidor, só aumentando a preocupação dos integrantes da Irmandade secreta. Enquanto isso, Marilda fica desesperada com o desaparecimento repentino do pai de seus filhos, Geandro (Caio Blat) e Júnior (José Loreto). Nisso, o prefeito caminha sem rumo durante a noite até achar o padre Ramiro (Ailton Graça).

Eurico resolve se confessar com padre

Em confissão com o pároco, Eurico busca tirar o peso das costas. "Eu me vendi por dinheiro, ou por glória, sei lá que motivo dar ao que fiz. Mas me liguei com pessoas que querem acabar com a paz da nossa cidade. Eu fui fraco, padre, deixei me atrair pelas forças do mal", afirma. "Já vi que o assunto é mesmo sério e que o senhor tem motivos para estar tão perturbado. Mas, por favor, comece do começo", responde o padre, deixando o traidor sem entender nada. "Mas, se eu lhe contar tudo, isso ainda será uma confissão?", pergunta. "Claro! Tudo que me disser ficará em segredo. E, no final, você terá sua penitência", retruca o religioso.

'Problema é Eurico abrir a boca para qualquer um', alerta Feliciano

Não demora muito para a população de Serro Azul descobrir que o prefeito está se confessando com o padre, causando angústia nos guardiães. Será que ele vai contar para o padre sobre a fonte, León e tudo o que envolve a irmandade?", inicia Ondina (Ana Beatriz Nogueira). "É óbvio que Eurico vai contar tudo. Afinal, por que cargas d'água as pessoas se confessam?", argumenta Aranha (Paulo Rocha). "Seja como for, uma coisa é certa: agora padre Ramiro vai ficar sabendo mais do que devia!", completa Milu (Zezé Polessa). Feliciano (Leopoldo Pacheco) é ainda mais decisivo. "Nosso maior problema não é o padre falar o que ouviu para alguém, mas o próprio Eurico seguir por aí abrindo a boca para qualquer um", explica.

León ataca Luz para proteger a Irmandade

Vítima de uma maldição que o fez virar gato, León (Eduardo Moscovis) vai impedir que Luz (Marina Ruy Barbosa) tenha acesso ao livro da Irmandade. Para isso, quando a ruiva tenta pegar o volume, ele avança nela e se transforma no Encapuzado.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Daniel rejeita fazer regressão e Margot fica aflita ao saber que fez mal a Júlia

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade