0

'O Sétimo Guardião': Gabriel acusa Murilo de golpista após discussão por Luz

Na novela 'O Sétimo Guardião', Gabriel (Bruno Gagliasso) vai dizer que tem vontade de largar tudo para ficar com Luz (Marina Ruy Barbosa), durante discussão com Murilo (Eduardo Moscóvis). Tudo vai começar quando o líder disser que se incomoda com a relação da professora e Júnior (José Loreto). O ex-gato vai atacar o líder do grupo: 'Você quer continuar à frente de tudo? Ou acha melhor se afastar?'. Judith (Isabela Garcia) ainda vai se meter na confusão que no final, terá Gabriel acusando Murilo de querer dar um golpe e admitindo que pensa na menina.

17 abr 2019
20h40
  • separator
  • comentários

Na novela 'O Sétimo Guardião ', Gabriel (Bruno Gagliasso ) e Murilo (Eduardo Moscovis ) vão começar a discutir depois do mocinho revelar que o romance de Luz (Marina Ruy Barbosa ) e Júnior (José Loreto ) o incomoda. Você está indo na direção errada. Primeiro, quer chamar a Luz pra ser guardiã. Agora, se derrete todo vendo ela?", perguntará o ex-gato após a declaração do líder. A discussão entre os dois vai tão longe, que o filho de Valentina (Lília Cabral ) dirá que o ex-gato quer dar um golpe na seita, após falar que se Gabriel não quisesse mais o posto, ele voltaria a ser o guardião-mor. No argumento final, o ex-noivo de Laura (Yanna Lavigne ) vai acabar assumindo que largaria tudo para ficar com a filha verdadeira de Ondina (Ana Beatriz Nogueira ). As informações são do site Notícias da TV e as cenas devem ir ao ar no dia 30 de abril.

'A irmandade está aleijada', dirá Murilo

Quando Gabriel começar a contar sobre o desconforto que está sentindo, Murilo não pegará nada leve com ele. "A irmandade corre perigo e você, que é o chefe de tudo, fica pensando o que não deve? Me responde uma coisa. Você quer continuar à frente de tudo? Ou acha melhor se afastar?", perguntará um dos substitutos dos guardiães mortos."Eu... Não sei direito", hesitará o dono do casarão. O filho de Sóstenes (Marcos Caruso) fará questão de reforçar que a irmandade passa por momento difíceis, já que o único membro que será poupado da morte é Padre Ramiro (Ailton Graça). "Então sai! Se é pra ter um líder que não lidera, melhor você largar o posto antes que morra todo mundo. A irmandade está aleijada! E não só pelos membros que se foram... Mas por não ter cabeça! Era pra você ser o cérebro disso", ressaltará o protetor das águas sagradas de Serro Azul.

'Largava tudo e ficava com ela'

Enquanto Murilo e Gabriel discutem, mal sabem eles que a culpada pela morte dos guardiães, Judith (Isabela Garcia), está presente entre eles. A assassina do filho de Mirtes (Elizabeth Savala) e dos outros componentes da irmandade vai interromper o conflito entre os dois. "Nem sei se isso é possível... O livro sumiu, não tem como consultá-lo", contará ela. É nesse momento que o herdeiro de Sóstenes vai se oferecer para ocupar o posto que um dia ocupou e o filho de Valentina vai ficar furioso com a oferta. "Sabe o que eu acho? Não preciso consultar o livro para saber que você quer me dar um golpe", argumentará Gabriel. Murilo vai negar essa hipótese e o apaixonado por Luz afirmará que o posto de guardião-mor é dele, e, futuramente, de Feijão (Cauê Campos). No final o ex-gato vai lançar a seguinte ideia: "Confessa, Gabriel, se dependesse de você, largava tudo e ficava com ela"."Largava mesmo... Assim, não precisava mais sentir a frustração e impotência que sinto todo dia", finalizará chefe da seita.

Leia também sobre a novela 'Verão 90': Jerônimo salva João de tiro e Larissa e Candé perdem todo seu dinheiro.

(Por Anna Wery)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade