0

'O Sétimo Guardião': Eurico e Valentina se tornam aliados para explorarem fonte

O prefeito de Serro Azul fica sabendo do acordo que a mulher, Marilda (Letícia Spiller), quer fazer com a vilã para explorar a fonte milagrosa e resolve agir nos próximos capítulos da novela das nove. Eurico (Dan Stulbach) faz um acordo com Valentina (Lilia Cabral) e passa a perna nos guardiães e na própria mulher. 'Se estamos falando em dólares e em conta secreta em paraíso fiscal, não precisa dizer mais nada. Eu pego', sentencia

18 dez 2018
21h24
  • separator
  • comentários

Valentina (Lilia Cabral) vai ganhar um aliado nos próximos capítulos da novela "O Sétimo Guardião" para explorar a fonte milagrosa de Serro Azul: Eurico (Dan Stulbach). É por conta das suas águas, que têm poderes regenerativos, que a vilã chega a ameaçar o próprio filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), durante uma briga. Ao mesmo tempo em que trai a irmandade dos sete guardiães, o prefeito também passa para trás a própria mulher, Marilda (Letícia Spiller), a quem vai ter traído com Valentina. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 9 na trama de Aguinaldo Silva antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (18).

Marilda admite ter escondido acordo com Valentina

Quem também está de olho na fonte poderosa da cidade é Olavo (Tony Ramos). O empresário descobriu o poder de cura das águas após levar tesouradas da vilã e ser jogado no local. E vai ser a própria Valentina quem irá contar a Eurico o pacto que fez com sua irmã, Marilda, revoltando o político. "Você e sua irmã descobriram que tem uma fonte milagrosa, não me contaram nada e ainda fizeram um acordo secreto pra ganhar dinheiro com ela?", questiona o prefeito para a mãe de seus filhos, Geandro (Caio Blat) e Júnior (José Loreto). A primeira-dama de Serro Azul tenta se justificar: "Eu ia te contar tudo. Só não fiz isso porque a Valentina me proibiu! Sim, escondi o trato dos 3% de você, eu assumo. Mas não pense que isso me deixou feliz".

Valentina faz jogo duro com Eurico para fechar acordo

É aí que Eurico mostra ser ganancioso. Ele propõe um novo acordo com a mãe de Gabriel ao invés de revelar aos demais guardiães que a vilã quer se aproveitar dos poderes da fonte. "Você quer 50% dos lucros da comercialização da água. É isso mesmo?", questiona a megera, flagrada com o cunhado pela irmã. "É. Você esquece o seu trato com minha mulher e faz esse novo comigo", retruca o guardião. Valentina afirma que precisa ir atrás de Olavo e também necessita de tempo para dizer se aceita ou não o acordo com Eurico. Dias depois, ela faz uma contraproposta: "Você pode ficar com 15% dos lucros do negócio da comercialização da água. Já pode considerar isso em seus cálculos".

Eurico critica proposta de Valentina: 'Merreca!'

O prefeito em um primeiro momento se revolta com Valentina. "Eu te peço 50% do negócio da água da fonte e você me vem com essa merreca de 15%?", rebate. Mesmo assim, o político resolve firmar o acordo e logo se interessa em quanto vai ganhar de fato com a parceria. "Você quer saber em reais ou numa conta em dólares, à prova de investigação, no exterior?", diz a inimiga de Luz (Marina Ruy Barbosa), de quem Laura (Yanna Lavigne) vai levar uma tremenda bofetada. "Se estamos falando em dólares e em conta secreta em paraíso fiscal, não precisa dizer mais nada. Eu pego", finaliza Eurico. Como moeda de troca, o prefeito recebe a promessa que sua aliada vai colocar antes de celular no vilarejo.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Danilo não reencarnou como Pedro, que está morto e Alain fica em estado grave após acidente

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade