0

'O Sétimo Guardião': em transe, Luz beija Gabriel e tira o ex-noivo do coma

Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Luz (Marina Ruy Barbosa), em estado de transe, segue León até a casa de Gabriel (Bruno Gagliasso). 'Devagar, passa a mão nos lábios dele, se inclina e o beija, de leve, como na história (invertida) da Bela Adormecida', pede o autor, Aguinaldo Silva. 'Você é um anjo, não é? Eu estou no céu', pergunta o mocinho ao despertar

3 abr 2019
12h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Gabriel (Bruno Gagliasso) vai deixar o estado de coma na reta final da novela "O Sétimo Guardião" graças a ex-noiva Luz (Marina Ruy Barbosa) ao receber um beijo da ruiva. "Você é um anjo, não é? Eu estou no céu", diz o guardião mór ao despertar. As cenas irão ao ar no próximo dia 16, antecipa o colunista de TV Daniel Castro - a trama das nove está prevista para chegar ao fim em 17 de maio. Gabriel estará em estado vegetativo após levar um tiro de Sampaio (Marcello Novaes), atendendo uma ordem de Laura (Yanna Lavigne), de quem se tornará amante. A essa altura, o filho de Valentina (Lilia Cabral) terá sido transferido do hospital para o casarão depois que o futuro novo delegado de Serro Azul tenta lhe matar mais uma vez, sendo impedido por Júnior (José Loreto).

Luz segue León até a casa de Gabriel e dá beijo no ex

Em mais uma visão noturna, Luz vai ver o gato León na sua janela e irá atrás do bichano de camisola em tudo pelas ruas da cidade. Diferentemente do que já aconteceu, dessa vez o felino não será a versão animal de Murilo (Eduardo Moscovis), transformado no gato por conta de uma punição. Quando entrar na mansão onde está a fonte milagrosa, a filha de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) não é vista por Judith (Isabela Garcia). Isso porque a governanta embora esteja ao lado de Gabriel estará dormindo. "Luz vai até a cama de Gabriel, fica a olhar para ele um instante... E então, devagar, passa a mão nos lábios dele, se inclina e o beija, de leve, como na história (invertida) da Bela Adormecida. E aí, como no final do primeiro capítulo, Gabriel desperta, sorve o ar com toda força, abre os olhos, vê aquela moça tão linda debruçada sobre ele", pede o roteiro. Na outra cena, Luz fala com Sóstenes (Marcos Caruso) e diz não saber se o beijo no ex-noivo foi real ou não. A professora vai confirmar suas suspeitas ao ir visitar Gabriel e ser avisada que ele acordou de fato do coma.

Milu é assassinada pelo serial killer

A esotérica vai ser a terceira guardiã eliminada pelo serial killer. Porém, o autor da trama deixou um aviso no capítulo no qual Milu (Zezé Polessa) perde a vida. "Ela vai voltar", prometeu Aguinaldo. De fato, logo após a morte da comerciante ela aparece em uma bola de cristal satisfeita depois da transa de Elisa (Giullia Buscacio) e Maltoni (Matheus Abreu). Antes dela, são assassinados Machado (Milhem Cortaz) e Feliciano (Leopoldo Pacheco), cuja morte será atribuída a Murilo por Olavo (Tony Ramos), que tenta atirar no Encapuzado, mas só fracassa porque Valentina impede.

Leia também sobre a novela "Órfãos da Terra": veja o que vai acontecer na 1ª semana da nova trama das seis e saiba quem é quem na história

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade