3 eventos ao vivo

O Sétimo Guardião: depois de Gabriel, Feijão será o líder da irmandade. Entenda!

Na novela 'O Sétimo Guardião', o substituto de Gabriel (Bruno Gagliasso) como líder dos guardiães será descoberto. O escolhido é Feijão (Cauê Campos). Assim como o filho de Valentina e Murilo (Eduardo Moscóvis), ele tem um sinal na forma da pata de um gato nas costas. A mancha será descoberta por Judith (Isabela Garcia) que não revelará para o patrão o que descobriu.

10 abr 2019
20h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Na novela 'O Sétimo Guardião ', Gabriel (Bruno Gagliasso ) já tem um substituto para o cargo de líder da irmandade. Assim como ele e Murilo (Eduardo Moscóvis ), Feijão (Cauê Campos) tem a marca na forma de pata de gato nas costas. A descoberta do sinal será feita logo após o filho de Valentina (Lília Cabral ) nomear o menino, o ex-gato e Luz (Marina Ruy Barbosa ) para serem guardiães na seita. A primeira pessoa a saber sobre o destino do pequeno será sua mãe adotiva, Judith (Isabela Garcia). Na mesma semana que ela descobrir que o filho é o próximo guardião mor, diversos segredos da empregada de Gabriel vão ser revelados. As informações são do site Notícias da TV e as sequências devem ir ao ar no dia 24 de abril.

'Ele tem a pata do gato nas costas', dirá Judith

Gabriel vai convocar uma reunião com os guardiães sobreviventes - Padre Ramiro (Ailton Graça), Aranha (Paulo Rocha) e Ondina (Ana Beatriz Nogueira)- logo após a morte de Milu (Zezé Polessa), terceira vítima do serial killer. Nela, ele anunciará quem serão os substitutos da esotérica, de Machado (Milhem Cortaz) e Feliciano (Leopoldo Pacheco). O primeiro nome anunciado é o de Feijão. Logo depois, ele fala em Murilo e Luz, sem muita certeza de que a menina vai aceitar fazer parte da irmandade. Depois do encontro, Judith vai observar a marca da pata do gato no corpo do filho. "Nada que aconteceu com Feijão foi coincidência ou por acaso... Nem aquela queda que ele sofreu no buraco lá no mato e o fez chegar na fonte. Ele tem a pata do gato nas costas! A marca do guardião-mor", pensará ela alto.

Segredos de Judith vão ser revelados

A partir dos capítulos do dia 20 de abril, segredos sobre Judith serão revelados. O primeiro é sobre um dom sobrenatural. A fiel escudeira de Gabriel vai impedir que Luz conte para Júnior (José Loreto ) sobre a irmandade. Quando a neta de Sóstenes tentar sair do casarão, a porta vai se fechar sozinha. Feijão vai estar do lado de fora, no jardim, sentirá um arrepio quando ela fechar e vai ser o responsável por destrancar as duas. O segundo segredo é sobre o tempo que a governanta trabalha na casa. Judith está no casarão desde os 15 anos, antes mesmo de Egídio (Antonio Calloni ) ter se tornado líder dos guardiães."Não sou uma guardiã, mas dediquei todos esses anos da minha vida à irmandade", dirá ela durante o embate com Luz.

Ondina será a quarta vítima do serial killer

Feijão, Luz e Murilo vão virar membros da irmandade antes de mais um dos membros da seita morrer. Depois do delegado, do mendigo e da esotérica, será a vez de Ondina ser vítima do assassino em série. Antes de morrer, no entanto, ela contará para Luz que é sua verdadeira mãe. O segredo será revelado também para Murilo e Sóstenes. O antigo gato vai conversar com a dona do bordel depois da morte de Milu e ela contará que teve uma filha que foi tirada de seus braços pelo ex-marido. O amante de Valentina vai na hora achar que Luz pode ser a menina e irá até a casa do pai para contar para ele o que descobriu. O avó da professora vai então atrás da cafetina com a camisa na qual encontrou Luz enrolada e pedirá para ela reconhecer as iniciais que estão bordadas na peça, que era do antigo parceiro de Ondina.

Leia também sobre a novela "Verão 90": Larissa e Candé vão à falência e Manu descobre que João está patrocinando sua carreira.

(Por Anna Wery)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade