0

'O Sétimo Guardião': castigado por traição, Eurico perde interesse em mulheres

Nos próximos capítulos da novela das nove, vem à tona que Eurico (Dan Stulbach) traiu a irmandade quando ele, a mando de León (Eduardo Moscovis) mergulha a mão nas águas da fonte. 'A fonte sempre castiga o traidor', dispara o gato. Quando descobre que vai ser transformado em um felino, o prefeito se desespera e pede uma outra punição. Ele passa a perder o interesse por mulheres e começa a fazer sexo com homens

9 jan 2019
21h23
  • separator
  • comentários

A traição de Eurico (Dan Stulbach) à irmandade não vai ficar impune na novela "O Sétimo Guardião". Após acreditarem que o prefeito é um traíra, León (Eduardo Moscovis) vai obrigar o mandatário a passar por uma prova de confiança. Só que a máscara do político vai cair e ele é obrigado por Gabriel (Bruno Gagliasso) a escolher sua punição. Assim, o aliado de Valentina (Lilia Cabral) na exploração das águas da fonte decide passar a se interessar só por homens do que viver na pele de um gato. Mas o traidor é pego de surpresa ao descobrir que com a escolha passa a não conseguir mais fazer sexo com mulheres. A sequência está prevista para ir ao ar dia 22 na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (9).

Forma humana de León espanta irmandade

No mesmo instante em que Eurico opta por seu castigo, Valentina se choca ao descobrir que León é na verdade um ser humano. Suspeitando que o prefeito traiu a seita misteriosa, Gabriel encara o marido de Marilda (Letícia Spiller) ao atender ordem da irmandade e reúne os guardiães e o gato para confrontarem Eurico. "Onde você pensa que vai?", enfrenta León. "Quem é você?", rebate o mandatário para o Encapuzado. "Eu sei quem é. Ele é León!", conta o ex-noivo de Luz (Marina Ruy Barbosa). "Sou eu mesmo. Vocês sempre me conheceram como gato, mas esse sou eu", assente o felino, ressuscitado pelo mocinho após ser atropelado por Sampaio (Marcello Novaes).

Eurico se queima na fonte. 'Traidor', acusa León

Preocupado, Eurico fica aflito com o que lhe espera: "O que você quer comigo?". E León é enfático. "Bota a mão na água agora!", determina. Ao mergulhar a mão, o prefeito se apavora. "A água está fervendo. Me queimou!", diz mostrando a queimadura. Em seguida, Gabriel repete o ato, mas se sai ileso e ironiza o político: "Parece que a água só está fervendo pra você". E o gato-humano explica o motivo de só Eurico ter se queimado. "A fonte sempre castiga o traidor. Agora, faça o que deve ser feito", afirma. O novo guardião encaminha o traidor para uma sala, da qual ele sai aos gritos afirmando que não quer a mesma maldição do Encapuzado. "Será que você ainda não entendeu que já foi condenado e não tem como fugir da pena? Experimenta subir aquela escada e tentar sair pela porta que dá pra rua. Antes de atravessar o portão você já era! Virou gato e acabou", alerta.

'Gato ou brocha', determina Gabriel a Eurico sobre castigo

Desesperado, o pai de Geandro (Caio Blat) pede outra punição. "Qualquer coisa, até a morte, menos isso! Eu nem gosto de gatos! Não me faça virar um deles, por favor", fala. De tão aflito, Eurico concorda com o outro castigo antes mesmo de saber qual é. "Tão cruel quanto a primeira. Você nunca mais sentirá desejo por uma mulher na sua vida", avisa Gabriel. "Então... Ou eu viro gato... Ou viro brocha?",indaga. "Não propriamente. Você continuará apto para o sexo e poderá recorrer a outras alternativas. Homens... Sejam eles de que sexo forem", completa o filho de Egídio (Antonio Calloni). "Prefiro que me caiam as partes", retruca o traíra. "Então, nas suas próprias palavras, ou gato ou brocha. Você é quem escolhe", sentencia o mocinho. Não demora para ele ser amaldiçoado e deixar a família ao fracassar ao tentar fazer sexo com a mulher.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Eliseu ajuda Samuca a recuperar a empresa e o mocinho se nega a largar Marocas

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade