2 eventos ao vivo

'O Sétimo Guardião': após morte de Milu, Gabriel nomeia Luz guardiã

Na novela 'O Sétimo Guardião', Gabriel (Bruno Gagliasso) vai escolher três substitutos para o lugar dos guardiães mortos pelo serial killer. Além de seus assessores, Murilo (Eduardo Moscovis) e Feijão (Cauê Campos), ele nomeará a ex-noiva, Luz (Marina Ruy Barbosa) como parte do grupo protetor da fonte de Serro Azul. A notícia será dada aos guardiães remanescentes durante reunião.

8 abr 2019
21h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Na novela "O Sétimo Guardião ", depois da morte de Milu (Zezé Polessa ), terceira vítima do serial killer, Gabriel (Bruno Gagliasso ) irá escolher três novos guardiães para a irmandade. Em reunião com os guardiães ainda vivos, - Ondina (Ana Beatriz Nogueira ), Aranha (Paulo Rocha ) e Padre Ramiro (Ailton Graça ) - ele dirá que quer que Luz (Marina Ruy Barbosa ) seja uma das substitutas. "Acho que ela pode ser a pessoa que falta", contará o filho de Valentina (Lília Cabral ). Os outros dois escolhidos pelo guardião mor, são os de seus conselheiros, Murilo (Eduardo Moscovis ), um dia já sétimo guardião, e Feijão (Cauê Campos). O menino, aliás, será o primeiro nome anunciado. As informações são do site Notícias da TV e as sequências devem ir ao ar no próximo dia 25.

Valentina vai tentar ser guardiã

Antes de Gabriel anunciar os nomes para Ondina, Padre Ramiro e Aranha, a reunião terá a presença de Valentina, Murilo e Feijão. "Se Gabriel chamou, é porque tem uma missão para nós. A Irmandade não acabou... Ainda somos três", afirmará o religioso, único guardião que será poupado da morte. A mãe do personagem de Bruno Gagliasso, o ex-gato e o filho de Judith (Isabela Garcia), logo responderão que a irmandade tem seis membros, contando com eles três. A empresária, grande amor de Feliciano (Leopoldo Pacheco ), segunda vítima do serial killer, morto nos capítulos desta semana, vai se candidatar ao posto de guardiã. O filho porém não deixará que ela ocupe o posto e justificará a decisão dizendo que a mãe ainda está em fase de experiência.

Luz é filha de guardiã antes da morte da mãe

Se durante grande parte da novela, Nadine (Viviane Araujo ) e Murilo eram apontados como pai de Luz, a verdadeira identidade da mãe da menina vai ser descoberta. A professora é filha de Ondina com o ex-marido. A relação será devidamente comprovada pelo avô da noiva de Júnior (José Loreto ). A cafetina será, no entanto, a quarta vítima do assassino em série. Antes da morte, ela vai revelar para a jovem que é sua mãe. A dona do bordel contará para a menina que o pai biológico sumiu com ela. "Será que algum dia você vai me aceitar... Como sua mãe de verdade? Claro, a gente tem que fazer esses testes aí de maternidade e tudo mais", perguntará Ondina. "Se tudo que me falou é verdade, e não tenho razão pra acreditar que não é... Esse dia é hoje. Não precisa de teste nenhum. Sabe o que eu sinto agora, olhando pra você? Que fui órfã durante 22 anos, mas acabei de ganhar minha mãe de volta", responderá Luz.

Leia também sobre a novela "Órfãos da Terra ": Elias expulsa Laila de casa após saber da gravidez da filha e Dalila descobre que Jamil está no Brasil com uma mulher.

(Por Anna Wery)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade