0

'O Rico e Lázaro': Kassaia amaldiçoa Sammu após traição. 'Que o poder a destrua'

Em conversa com Gadise (Aisha Jambo), a princesa revela ter descoberto o caso do marido com a sacerdotisa

23 mai 2017
14h40
  • separator
  • 0
  • comentários

"Anos atrás, me disse que Sammu-Ramat se deitava com meu pai. O que essa mulher deseja? Enredar todos os homens de minha família?", questiona a princesa. "Talvez seja o poder que a seduza, princesa", retruca Gadise. "Maldita seja... Que o poder a destrua", dispara a irmã de Nitócris.Kassaia (Pérola Faria) vai rogar uma praga contra Sammu-Ramat (Christine Fernandes) nos próximos capítulos da novela "O Rico e Lázaro". Em conversa com sua serva, Gadise (Aisha Jambo), a princesa vai contar ter descoberto o caso extraconjugal do seu marido, Nebuzaradã (Angelo Paes Leme) com a sacerdotisa, conforme aponta roteiro obtido pelo Purepeople.As cenas estavam previstas para irem ao ar no capítulo 78. Porém, como a Record TV editou a trama, a numeração dos capítulos escritos não coincide mais com os levados ao ar.

Grávida, Gadise se decepciona com Matias

No interior do quarto da irmã de Nitócris (Sthefany Brito), a serva a ajeita na cama. "Pronto. Está mais confortável?", questiona Gadise. "Na medida do possível... Presa a este quarto, sem poder nem andar...Dando ainda mais trabalho a você...", alega Kassaia, que estará com a perna imobilizada. "Imagina, senhora. É um prazer servi-la. Não sairei de perto até que se recupere", responde a serva, ex-namorada de Ebede-Meleque (André Luiz Miranda). "Ainda por cima está grávida. E parece um pouco abatida. Como foi o reencontro com Matias (Fernando Sampaio)?", questiona a mulher de Nebuzaradã.

'Flagrei Nebuzaradã aos beijos com a sacerdotisa', entrega Kassaia

Na sequência, Gadise afirma não ter ficado feliz ao se reencontrar com o filho de Ravina (Marcos Breda): "Decepcionante. Estava com tanta saudade... Ele, não. Sei que se casará comigo obrigado e isso é muito triste...". "Entendo sua dor... Como se fosse a minha...", responde a filha de Nabucodonosor (Heitor Martinez). "Deu pra perceber que as coisas não estão bem entre a senhora e seu marido...", aponta a criada. Kassaia, que será morta pela sacerdotisa, hesita, mas conta tudo o que sabe: "Flagrei Nebuzaradã aos beijos com a sacerdotisa no lago em Dura". Gadise, espantada, questiona: "Não acredito! Então foi por isso que sumiu?".

'Nunca me beijou daquele jeito', lamenta a princesa

A inocente princesa mostra toda a sua tristeza. "Fiquei desnorteada e sai correndo... Vivemos um tormento parecido, Gadise. Meu marido não me ama. Ele nunca me beijou daquele jeito", aponta se referindo ao filho de Chaim (Henri Pagnoncelli), que vai ser assassinado de forma misteriosa. A irmã de Evil (Kayky Brito) questiona se a criada já havia desconfiado de alguma relação entre Sammu, que vai se preocupar ao saber que a princesa já sabe da traição, e Nebuzaradã. "Não minta, Gadise. Eu suplico. Além de minha serva, é também uma amiga. Preciso que seja sincera", pede. "Apenas olhares e murmúrios, nada que prove coisa alguma", responde a serva. "Anos atrás, me disse que Sammu-Ramat se deitava com meu pai. O que essa mulher deseja? Enredar todos os homens de minha família?", questiona. "Talvez seja o poder que a seduza, princesa.", aponta a serva. "Maldita seja... Que o poder a destrua", dispara Kassaia.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade