0

'O Outro Lado do Paraíso': Sophia proíbe casamento de Estela. 'Bando de anões?'

Revoltada, a vilã rasga o vestido que a filha usaria para sair com Amaro (Pedro Carvalho)

13 jan 2018
15h13
  • separator
  • comentários

Sophia (Marieta Severo) vai humilhar mais uma vez a filha Estela (Juliana Caldas), nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". A vilã rasga o vestido que a garota ganhou de Amaro (Pedro Carvalho) e ainda proíbe seu casamento com o português. "O que vai trazer para a família? Um bando de anões? Vou ter que montar um circo?", dispara a avó de Tomaz (Vitor Figueiredo). As cenas irão ao ar no capítulo do dia 22 da trama das nove, adianta neste sábado (13) o colunista de TV Daniel Castro.

'Palhaçada', critica Sophia

A sequência começa com Rosalinda (Vera Mancini), braço direito da irmã de Lívia (Grazi Massafera) terminando de costurar o vestido que fez para Estela com o tecido dado por Amaro. "Feito todinho à mão. Sabe por que fica lindo? Porque a seda valoriza os contornos da mulher. Tá todo na medida da Estela. Tem decote...", diz a empregada. Gritando, Sophia entra na casa questionando a atitude de Rosalinda: "Que palhaçada é essa?". "Não é palhaçada, mãe. Faz tempo que sou convidada para ir a festas em Palmas. Quem me convidou quer me levar para dançar, para uma noite especial", responde, inocente, Estela, pedida em casamento pelo comprador de esmeraldas.

Sophia usa tesoura para destruir vestido

Em seguida, a avó de Tomaz lembra do trato que fez com a filha portadora de nanismo. ""Eu te trouxe pra cá e agora vai se exibir lá, de vestidinho de seda? Mostrando o decote? Ridículo. Dá aqui esse vestido", pede. A vilã que rejeita a jovem desde o começo do folhetim pega uma tesoura e destrói a roupa da garota. "Vai coisa nenhuma. Todo mundo sabia que tenho uma filha anã. Mas já estão esquecendo, porque você sumiu de vista. Não quero mais ouvir comentários, perguntas, piadas. Olha, olha o que eu faço com essa porcaria de vestido", acrescenta tacando a peça no chão.

Vilã ironiza filha: 'Chama uma fada'

A noiva de Amaro responde, com lágrimas nos olhos, que o vestido era importante para ela. Não satisfeita, Sophia, que conseguirá a guarda do neto ao subornar um juiz, ironiza a filha. "Chama a fada pra te dar um vestido novo. Rosalinda, se alguma vez eu te pegar de novo influenciando minha filha com essas fantasias de que vai casar, que vai encontrar um príncipe encantado, eu juro que te boto na rua", grita. A irmã de Gael (Sergio Guizé) questiona a mãe se ela não podem namorar ou casar. "Direito você tem. Só que eu não quero. Estou farta dessas lamentações", finaliza a vilã, que planejou o atropelamento de Raquel (Erika Januza).

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade