0

'O Outro Lado do Paraíso': Sophia encomenda assassinatos

Mesmo debilitada após AVC, a vilã ordena que seu cúmplice execute o garimpeiro e a dona do bordel

9 abr 2018
21h26
atualizado em 10/4/2018 às 08h43
  • separator
  • comentários

O AVC (Acidente Vascular Cerebral) não vai ser empecilho para as maldades de Sophia (Marieta Severo), que mata Gael (Sergio Guizé) ao tentar assassinar Clara (Bianca Bin ), na reta final da novela "O Outro Lado do Paraíso". A vilã oferece uma grande quantia em dinheiro a Zé Victor (Rafael Losso) para que ele tire a vida de Xodó (Anderson Tomazini) e Caetana (Laura Cardoso), as duas pessoas que em caso de testemunho podem lhe levar para a cadeia. "Mate os dois. Sem envolver meu nome", ordena, de forma enfática. As cenas irão ao ar no capítulo do próximo dia 3, na penúltima semana da trama das nove. Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (9).

Sophia tem AVC em julgamento

A essa altura do folhetim de Walcyr Carrasco, a assassina de Vanessa (Fernanda Nizzato) terá evitado uma prisão por flagrante ao tentar matar a dona do bordel. É que Bruno (Caio Paduan) se distrai e a serial killer escapa. Mas logo depois, em julgamento passa mal, sofre um derrame e fica aos cuidados da filha Estela (Juliana Caldas). Não demora muito para Sophia receber a visita de Zé Victor, de quem teve ajuda ao enterrar Mariano (Juliano Cazarré) - o garimpeiro vai surgir com vida sob os cuidados de Mãe do Quilombo (Zezé Motta) e vai prometer vingança.

'Dê cabo daquela velha', exige Sophia.

Na visita, o cúmplice nota como a vilã não está bem: "Tá com a voz fraca, dona Sophia". "Mas meu cérebro continua muito bom. Zé Victor, quando eu entrei naquele tribunal, tive um choque. Foi porque vi o Xodó. Não esperava que estivesse lá. Perguntei ao meu advogado. Faz parte das testemunhas de acusação", relata a mãe de Gael. "Depois da morte do Rato (Cesar Ferrario), várias vezes notei um olhar estranho do Xodó pra mim. E quando foi demitido, também. Me olhou de uma forma que não gostei. Ele sabe de alguma coisa ou não estaria entre as testemunhas de acusação. Ele pode ter visto algo a respeito do Rato ou do Mariano", acrescenta, ouvindo do cúmplice que ele e o companheiro de trabalho jamais se entenderam. "Eu preciso que você mate o Xodó. Aproveite e dê cabo daquela velha também, a dona Caetana", ordena ela, acolhida por Renato (Rafael Cardoso) ao fugir da polícia.

'Os dois já tão morto', dispara Zé Victor

E para se acertar com o cúmplice, a vilã completa: "Eu deposito uma grande soma na tua conta. Agora. Faço a transferência pelo celular. Cinquenta por cento. Depois mais 50%. Veja esse número, bem arredondado", acrescenta exibindo o telefone móvel. Prestes a ser pai e disposto a dar à criança um futuro melhor, Zé concorda com o pacto. "Eu aceito. A velha é fácil. O Xodó eu dou um jeito. Mas mato. Conta comigo. Os dois já tão morto", sentencia ele.

 

Veja também:

O que você não viu no casamento de Tici Pinheiro e César Tralli
PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade