1 evento ao vivo

'O Outro Lado do Paraíso': Sophia e Mariano transam em mina.'Achamos esmeraldas'

Vilã fica maravilhada quando o garimpeiro lhe mostra as pedras preciosas nas terras que eram de Clara (Bianca Bin)

14 nov 2017
21h39
  • separator
  • comentários

O deslumbramento de Sophia (Marieta Severo) com as esmeraldas vai ser tão grande na novela "O Outro Lado do Paraíso" que ela irá transar com Mariano (Juliano Cazarré) sob o brilho das pedras preciosas na mina de extração. A vilã que já terá conseguido passar as terras para o nome de Tomaz, seu neto, após confinar Clara (Bianca Bin) em um hospício - onde sofrerá em uma máquina de eletrochoque - e colocar fogo na propriedade de Josafá (Lima Duarte), finalmente vai realizar seu maior desejo ao iniciar o garimpo no local.

Mariano faz exigências a Sophia para explorar esmeraldas

A entrada do personagem de Juliano Cazarré acontece no capítulo da próxima sexta-feira (24), quando Rato (César Ferrario), capanga da viúva, promove o encontro dela com Mariano. O garimpeiro falará com Leandra (Mayana Neiva), funcionária do bordel de Caetana (Laura Cardoso), e a deixará animada ao revelar que seu novo trabalho envolve uma mina de esmeraldas. Mariano acerta os detalhes da extração das terra com Sophia, mas não lhe dá descanso ao fazer inúmeras exigências para que o garimpo vire uma realidade.

Amantes, Sophia e Mariano transam em junto às esmeraldas

Segundo o portal "Observatório da Televisão", o homem ocupa o cargo de supervisor dos demais garimpeiros e sempre faz questão de elogiar a beleza da mãe de Gael (Sergio Guizé), Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas). Depois de escavar e conseguir achar as pedras preciosas, Mariano chama a idealizador do plano para interditar Clara para ver o tesouro descoberto na jazida. "Achamos um veio de esmeraldas e queria mostrar para a senhora", diz o rapaz de personalidade bruta. Em êxtase com toda a fortuna que está prestes a fazer, Sophia não resiste e acaba transando com seu capanga. De acordo com a assessoria de imprensa da trama de Walcyr Carrasco, os dois vão transar não só no garimpo como também em muitos outros lugares. Mas o bronco não ficará só com a vilã: ele também fisgará o coração de Cleo (Giovana Cordeiro) para desespero de Mercedes (Fernanda Montenegro), que fará de tudo para afastá-lo de sua neta.

(Por Carol Borges )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade