1 evento ao vivo

'O Outro Lado do Paraíso': Sophia agride médica e reclama de comida em hospício

No último capítulo da novela das nove, a vilã é diagnosticada como psicopata e encaminhda para um sanatório após confessar seus assassinatos. No local, recebe eletrochoques, reclama da comida, só recebe a visita de Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho) e passa a ser atormentada por espíritos. 'Entre meus filhos, você é quem eu mais amo', afirma Sophia (Marieta Severo)

10 mai 2018
10h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Sophia (Marieta Severo) vai ter um surto ao ser internada em hospício no último capítulo da novela "O Outro Lado do Paraíso", no ar nesta sexta-feira (11), após confessar ter cometido uma série de assassinatos. "Não sou louca. Ouviu? Médica asquerosa", esbraveja a vilã culpando Clara (Bianca Bin) pela sua condenação dando uma bofetada na profissional, que ordena: "Levem essa mulher! Está em surto". A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira. No sanatório, a mãe de Gael (Sergio Guizé) passa a ser atormentada pelos espíritos de Vanessa (Fernanda Nizato), Rato (Cesar Ferrario), Laerte (Raphael Vianna) e Renato (Rafael Cardoso) e morre ao despencas de um precipício.

Sophia reclama de comida: 'Jogaria no lixo!'

Na sequência, a serial killer é presa em uma máquina de eletrochoques ao ser contida. Logo depois, a trama de Walcyr Carrasco vai mostrar uma passagem de tempo curta. Em seguida, Sophia é vista no refeitório do manicômio desprezando a refeição. "Eu não suporto mais essa comida. Eu jogaria essa comida no lixo. É pra onde devia ir. Pro lixo", dispara a vilã, mas ninguém lhe dá ouvidos. Abandonada pelo filho, que vai se envolver com Taís (Vanessa Giácomo), e por Lívia (Grazi Massafera), só receberá visitas de Estela (Juliana Caldas) e do marido dela, Amaro (Pedro Carvalho) e se lamenta de ninguém mais lhe procurar. "Nós trouxemos frutas, chocolates. Duas sacolas para você. Ah, tem também um bolo que a Rosalinda (Vera Mancini) fez", conta o comerciante. Mesmo desprezada e humilhada pela assassina ao longo de todo o folhetim, Estela se mostra piedosa com Sophia: "Queremos te dar algum conforto, mãe". "Eu sei. Só vocês vêm me visitar. Só vocês. Estela. Entre meus filhos, você é quem eu mais amo", responde a vilã.

Patrick e Clara se casam e Tomaz a chama de mãe pela 1ª vez

Já com o filho de volta, após o menino ter sido sequestrado por Renato, a vingativa, enfim, tem seu final feliz. Ela sobe ao altar com Patrick (Thiago Fragoso) ao ser conduzida pelo avô, Josafá (Lima Duarte). "Cuida bem da minha neta", aconselha o marido de Mercedes (Fernanda Montenegro). "Para sempre", responde o rapaz, já recuperado do tiro que levou. Logo depois, a família embarca para o Jalapão, no Tocantins. "É lindo, Clara. Lindo", diz o advogado ao observar a paisagem. "É lindo mesmo, mãe. Demais", confirma Tomaz (Vitor Figueiredo), chamando-a pela primeira vez de mãe. "Você disse mãe, Tomaz. Nunca me chamou de mãe", festeja a mocinha. "Eu esperei até meu coração sentir vontade de dizer que cê é minha mãe. Agora, eu tou sentindo de verdade. Eu te amo", acrescenta o pré-adolescente.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade