1 evento ao vivo

O Outro Lado do Paraíso: Renato pede guarda de Tomaz a Lívia

A irmã de Gael (Sergio Guizé) desconfia da intenção do médico em querer legalizar a criação de seu sobrinho

17 nov 2017
16h20
atualizado às 16h22
  • separator
  • comentários

Na ausência de Clara (Bianca Bin), internada em um hospício por Sophia (Marieta Severo), Renato (Rafael Cardoso) tentará assumir de vez o papel de pai de Tomaz (Vitor Figueiredo), filho da jovem com Gael (Sergio Guizé) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Criado por Lívia (Grazi Massafera), que consegue realizar seu sonho de ser mãe, o menino passa conviver mais com o médico do que o pai biológico. O homem, com uma nova personalidade ambiciosa e misteriosa, propõe que eles peçam a guarda definitiva para concluírem a adoção do filho do cunhado agressor com quem já teve desavenças no passado, mas a proposta levanta suspeitas em Lívia.

Renato (Rafael Cardoso) propõe a Lívia (Grazi Massafera) que eles peçam a guarda definitiva de Tomaz (Vitor Figueiredo), filho de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé), na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Renato (Rafael Cardoso) propõe a Lívia (Grazi Massafera) que eles peçam a guarda definitiva de Tomaz (Vitor Figueiredo), filho de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé), na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Foto: Divulgação, Raquel Cunha / TV Globo / PurePeople

Renato ajuda Clara a deixar hospício, mas caixão cai no mar

Segundo o portal "Observatório da Televisão", tudo acontecerá depois que Renato já tiver encontrado Clara e bolado um plano para tirá-la do hospital psiquiátrico. A armação da fuga, no entanto, não sairá como o combinado: o caixão em que a mocinha deixa o hospício é arremessado no mar e ela acredita que o desejo do amigo, na verdade, era matá-la para ficar com seu dinheiro. Em conversa com Patrick (Thiago Fragoso), sobrinho de Beatriz (Nathalia Timberg) - idosa que Clara conhece no manicômio e lhe deixa herança de R$ 150 milhões -, ela conta toda estratégia para conseguir deixar o local e garante: "Agora eu sei. Renato planejou tudo para me matar. Não queria minha salvação, mas a minha morte".

'Você e eu podemos pedir a guarda definitiva'

Certo de que Clara não poderá mais atrapalhar seus planos, Renato conversa com Lívia e divide com ela seu desejo em pedir a guarda do sobrinho, tirando, assim, os direitos de Gael sobre as propriedades do menino. "Lívia, você cuida do Tomaz como se fosse mãe... Eu gostaria que ele me chamasse de pai", inicia o diretor do hospital. Quando a vilã recorda a fúria do irmão ao ver seu antigo rival ocupando um lugar que era seu, ele se defende afirmando que cuida mais do herdeiro das terras de Josafá (Lima Duarte) do que Gael, além da má fama do pai de Tomaz como agressor de mulher devido às diversas surras que deu na ex-esposa. "Você e eu podemos pedir a guarda definitiva", completa, indo direto ao ponto. Ainda temerosa com a ideia, Lívia afirma que outro empecilho seria Sophia, já que ela é a maior interessada nas esmeraldas do neto. Ele, então, a surpreende com um plano completo: "A gente pode pensar direito. Se o Gael aprontar mais, temos um trunfo... Se for para a cadeia, perde a guarda do filho. Que acha? Pense também que as terras do garimpo iam ficar todas nas suas mãos e da sua mãe", declara.

Lívia acusa Renato de ter interesse na fortuna de Tomaz

A ninfomaníaca, sentindo interesse por trás das palavras do marido que a propôs casamento e uma família feliz com Tomaz, o indaga: "Nas suas também. É isso que cê quer?" Renato se mostra insultado com o questionamento da mulher. "Até me ofende falando assim. Nem pensei nisso. Eu já amo esse menino como pai", afirma. "Eu faço qualquer coisa para ter esse menino no meu nome", declara Lívia, embarcando na ideia ambiciosa do marido.

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade