1 evento ao vivo

'O Outro Lado do Paraíso': Renato decide fugir com Tomaz

Na última semana da novela das nove, o sequestrador conta a Fabiana (Fernanda Rodrigues) seus planos do que fazer com o filho de Clara (Bianca Bin): '' A gente pega as barras de ouro e saímos do país por uma fronteira terrestre. A mais próxima é da Bolívia'. Renato (Rafael Cardoso) ainda é alertado, mas minimiza a situação. 'Eu faço a cabeça dele agora. Mais tarde, ele vai fazer tudo que eu disser', afirma

7 mai 2018
10h46
atualizado às 11h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Renato (Rafael Cardoso) vai decidir não entregar Tomaz (Vitor Figueiredo) apesar de receber o dinheiro do resgate do garoto na última semana da novela "O Outro Lado do Paraíso". Antes de descobrir que foi enganado por Gael (Sergio Guizé) - os dois baús não estão cheios de ouro como pensa e sim com placas de ferro -, o vilão conta seu plano para a mulher, Fabiana (Fernanda Rodrigues), no fim do capítulo desta segunda-feira (7). Já na sequência, adianta o colunista de TV Daniel Castro, o bandido relata o que quer fazer. "Nós não vamos devolver o menino. A gente pega as barras de ouro e saímos do país por uma fronteira terrestre. A mais próxima é da Bolívia", diz.

'A gente dá vida de rei para o Tomaz', planeja Renato

Prestes a ser presa por cumplicidade no sequestro, Fabiana tenta alertar o marido: "Renato, ele está furioso com você". O vilão não lhe dá ouvidos e minimiza a situação. "Vai superar. Eu faço a cabeça dele. Eu ajudei a criar esse menino, quando era casado com a Lívia (Grazi Massafera). Conversando com jeito, ele vai se acalmar. Eu conheço o Tomaz. Gosta de mim. Sempre me chamava de pai", responde. O médico continua explicando o que quer fazer com o filho de criação. "A gente dá vida de rei pro Tomaz. Daqui uns anos, nem tantos assim, ele chega aos 18. A mina de esmeraldas tá no nome dele. Quando chegar à maioridade, o moleque pode tomar posse da mina", conta. "Agora estou entendendo onde quer chegar", retruca a vilã. "Se tiver sido criado por nós. Se nos amar. As esmeraldas serão nossas. Eu faço a cabeça dele agora. Mais tarde, ele vai fazer tudo que eu disser", planeja.

Renato atira em Gael e é morto por Patrick

Porém, os planos do sequestrador vão por água abaixo. Logo depois ele nota que Gael lhe enganou ao entregar os baús com, supostamente, US$ 100 milhões. Em seguida, o filho de Sophia (Marieta Severo) invade o cativeiro do filho e acaba baleado pelo vilão. Na sequência, Bruno (Caio Paduan), Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) também entram no local. A mocinha é feita refém e tem uma arma apontada pelo bandido. Já o advogado é outro baleado, mas consegue matar Renato.

Sophia morre ao cair de penhasco

Quem também perde a vida no último capítulo da história é a mãe de Gael, Lívia e Estela (Juliana Caldas). Depois de ser considerada psicopata, a vilã é levada para um hospício. No local, começa a ser assombrada pelos espíritos das pessoas que matou ao longo da novela. Sophia passa a andar sem direção até que fica na beira de um penhasco. Ainda atormentada, a serial killer começa a recuar até cair do precipício.

 

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade