0

'O Outro Lado do Paraíso': Raquel manda prender Zé Victor

Nos últimos capítulos da novela das nove, Ze Victor (Rafael Losso) fracassa ao tentar matar Caetana (Laura Cardoso) e Xodó (Anderson Tomazini). O aliado da vilã (Marieta Severo) depõe contra Clara (Bianca Bin) e nega ter visto o 'assassinato' de Mariano (Juliano Cazarré). 'Peço a prisão por falso testemunho e cúmplice em tentativa de homicídio', determina a juíza

26 abr 2018
10h14
atualizado às 11h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Cúmplice de Sophia (Marieta Severo), Zé Victor (Rafael Losso) vai ser preso no último capítulo da novela "O Outro Lado do Paraíso". Antes da prisão, a testemunha do "assassinato" de Mariano (Juliano Cazarré) vai a mando da milionária tentar matar Caetana (Laura Cardoso), mas acaba levando uma surra de um grupo de mulheres. E ao tentar tirar a vida de Xodó (Anderson Tomazini), o chefe do garimpo é impedido por Mercedes (Fernanda Montenegro) que invoca seus poderes sobrenaturais. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (26).

Zé Victor chantageia Sophia

A aliança entre Sophia e Zé Victor fica mais forte quando após sofrer um AVC a serial killer pede para o empregado lhe fazer uma visita. A mãe de Estela (Juliana Caldas), Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera) lhe oferece suborno em troca das mortes da cafetina, a quem vai tentar assassinar com tesouradas, e do marido de Cleo (Giovana Cordeiro). Após não cumprir com o pacto, o chefe do garimpo chantageia a vilã, impedindo que ela o entregue em seu julgamento, quando será surpreendida pela chegada de Mariano. O fato culmina com Sophia sendo condenada e internada em um hospício. Dessa forma, ele também vai preso.

'Velha safada', diz Zé ao avançar em Caetana

Um pouco antes de tudo isso, no capítulo do dia 7, já na semana final da trama, o chefe do garimpo tenta assassinar Caetana. "Eu vou te furar, velha safada. Encomenda a alma a Deus", dispara. Quem impede a morte é Zildete (Narjara Turetta) que o surpreende com um golpe de frigideira na cabeça. "Sai, demônio! Socorro! Socorro", esbraveja pedindo ajuda. Logo outras jovens surgem "armadas" de rolos de macarrão e panelas, por exemplo. "Ele queria me estripar", berra a cafetina, que não termina o folhetim com vida.

Rachel determina prisão de Zé Victor

No tribunal, Zé Victor atua como testemunha contra Clara (Bianca Bin) e nega ter presenciado a "morte" de Mariano. Nessa parte da história, a mocinha já terá visto o filho, Tomaz (Vitor Figueiredo), ser libertado de sequestro organizado por Renato (Rafael Cardoso). O vilão vai ser assassinado por Patrick (Thiago Fragoso), que termina baleado ao lado de Gael. "Ganhou a guarda num dia, no outro já tava lá dando ordens. Nem esperou dona Sophia sair, já entrou", diz se referindo à vingativa. O depoimento é em vão, pois Mariano chega e a vilã acaba confessando todos os crimes. "Peço a prisão de José Victor da Conceição por falso testemunho e cúmplice em tentativa de homicídio. Posteriormente será julgado", decreta Rachel (Erika Januza). "Nosso filho tá pra nascer, Zé Victor. Nós vamos te esperar. Quando cumprir a pena, volta pra nós", consola sua mulher, Tônia (Patrícia Elizardo).

 

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade