1 evento ao vivo

'O Outro Lado do Paraíso': Raquel é atropelada por Rato na frente de Bruno

Acidente será planejado pela vilã Sophia (Marieta Severo)

5 jan 2018
21h22
  • separator
  • comentários

Raquel (Erika Januza) será vítima de um grave acidente armado por Sophia (Marieta Severo) na novela "O Outro Lado do Paraíso". A mando da vilã que foi presa depois de desacatar a juíza e o delegado Bruno (Caio Paduan), Rato (Cesar Ferrario) vai jogar o carro contra a mulher criada no Quilombo, que estará em cima da calçada. As informações são do colunista Daniel Castro.

Sophia orienta Rato para atropelar Raquel

Alertada por Gustavo (Luis Melo) sobre a honestidade de Raquel, que está prestes a julgar o caso de Tomaz (Vitor Figueiredo) e poderá conceder sua guarda à Clara (Bianca Bin), cumprindo a vontade de Gael (Sergio Guizé), Sophia logo pensa em uma forma de afastar a magistrada do tribunal por algum tempo. Em conversa com Rato, o capanga escolhido para executar a armação, a mau-caráter que irá cometer dois assassinatos usando tesouras frisa que tudo deve parecer um acidente. "Ninguém deve relacionar você com o carro", orienta. "Não se preocupe. A juíza já era", garante o cúmplice.

Raquel é atropelada enquanto observa Bruno

Tudo acontecerá nas cenas previstas para irem ao ar no dia 3 de fevereiro, quando a enteada de Nádia (Eliane Giardine) - que desmaiou ao saber que ela ocupava o mesmo cargo que seu marido na cidade - estiver deixando o trabalho acompanhada pelo namorado. Por mais que Bruno se ofereça para levá-la para casa, a jovem recusa: "Sou juíza, tenho meu carro. Está vindo". Enquanto espera o motorista estacionar o veículo, Raquel olha para o delegado da calçada de forma apaixona e nem nota a aproximação do carro dirigido por Rato, que a atinge em cheio.

Juíza se separa de namorado ao flagrar beijo em Tônia

Ainda inconformada com o relacionamento do filho com Raquel por ela ser negra, Nádia vai pensar em uma forma de separar os dois mais uma vez e contará com ajuda de Tônia (Patricia Elizardo), ex-mulher de Bruno, para ajudá-la na missão. Depois de acertarem os detalhes da armação, Tônia vai até o restaurante em que o delegado havia combinado de jantar com os pais e a namorada e lhe dá um beijo de novela. Ao ver a cena, Raquel questiona o homem e resolve colocar um fim no namoro. Sem querer ao menos escutar suas explicações, ela deixa o estabelecimento e Bruno, desesperado, abandona todos no local e segue atrás da juíza na tentativa de conseguir se explicar.

(Por Carol Borges )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade