2 eventos ao vivo

'O Outro Lado do Paraíso': Patrick é baleado no fim do sequestro de Tomaz

Nos últimos capítulos da novela das nove, o advogado (Thiago Fragoso) leva um tiro e passa por cirurgia de emergência. Entre a vida e a morte, corre a chance dele não ter mais final feliz ao lado de Clara (Bianca Bin). Walcyr Carrasco, autor da trama, alterou desfecho do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo) depois que o original vazou. Na primeira versão, Gael (Sergio Guizé) é atingido com tiro por Renato (Rafael Cardoso) e morto pelo criminalista

20 abr 2018
17h29
  • separator
  • 0
  • comentários

O fim do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo) vai deixar outro ferido nos últimos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso": Patrick (Thiago Fragoso). O advogado de Clara (Bianca Bin ) é baleado, passa por uma cirurgia de emergência e fica entre a vida e a morte. Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (20), faltando três semanas para a exibição do capítulo final da trama das nove. O desfecho do rapto do filho da mocinha foi alterado, segundo a publicação, depois que as cenas vazaram. Inicialmente, Gael (Sergio Guizé) seria atingido por tiro disparado por Renato (Rafael Cardoso) e, na sequência, Patrick sacaria uma arma e mataria o sequestrador.

Final feliz de Clara e Patrick não é mais certo

No roteiro original, Gael segue o marido de Fabiana (Fernanda Rodrigues), que vai ser presa por cumplicidade no sequestro, após enganá-lo ao colocar placas de ferro em dois baús para simular o peso de barras de ouro, pagamento estabelecido por Renato. Apenas duas fileiras de ouro estarão nas arcas e o vilão só vai descobrir que foi enganado quando já estiver na casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi), cativeiro de Tomaz. Ao invadirem o local, Gael é baleado e Clara é feita refém por Renato. O bandido e seu ex-noivo lhe dá uma chave de pescoço e passa a mantê-la sob sua mira, ao lhe apontar uma arma para a cabeça. Com as alterações, não é mais garantia que Patrick e Clara vão subir ao altar no fim da novela. A mocinha e o criminalista fariam sexo pela primeira vez após ela aceitar ficar noiva do rapaz.

Gael morre baleado ao defender Clara

Walcyr Carrasco, autor do folhetim, tem escrito vários finais ou alterado desfechos. Outra possibilidade é que Gael seja morto pela própria mãe, Sophia (Marieta Severo), ao defender a ex-mulher. A assassina armaria uma emboscada para a neta de Josafá (Lima Duarte) e só não levaria um tiro porque o pai de Tomaz entraria na frente. O disparo seria fatal para o ex-espancador. Em outra ponta da história já é praticamente certo que Caetana (Laura Cardoso) vai perder a vida porém sem antes fazer um pacto espiritual com Mercedes (Fernanda Montenegro).

Sophia é levada para hospício e recebe choques

A serial killer até consegue virar a mesa durante seu julgamento quando seu advogado acusa Clara pelos crimes e alega que a mãe de Tomaz só busca se vingar da milionária. Porém, Mariano (Juliano Cazarré) aparece de surpresa no tribunal e descontrola Sophia, que confessa seus assassinatos e é diagnosticada como sociopata. A dona do garimpo é encaminhada para um manicômio onde recebe o mesmo "tratamento" de Clara: a base de eletrochoques.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade