0

'O Outro Lado do Paraíso': Mariano some e Gael indaga Caetana sobre Sophia

Herdeiro da vilã fará de tudo para descobrir o que a dona do bordel sabe de sua mãe

12 mar 2018
21h27
  • separator
  • comentários

Gael (Sergio Guizé) vai começar a investigar o passado de Sophia (Marieta Severo) na novela "O Outro Lado do Paraíso". O pai de Tomaz (Vitor Figueiredo) ficará desconfiado quando Mariano (Juliano Cazarré), namorado de Lívia (Grazi Massafera) e disputado pela mau-caráter, desaparece. Sem saber que o garimpeiro é a nova vítima da dona das minas de esmeraldas, o ex de Clara (Bianca Bin) procura por notícias com o irmão do funcionário, Johnny (Bruno Montaleone), e acaba indagando Caetana (Laura Cardoso) sobre as histórias da matriarca.

Casal afirma que Caetana contou segredo de Sophia a Mariano

Ao encontrar Johnny e Maíra (Juliane Araújo), com quem o personagem do namorado de Sasha Meneghel viverá cenas quentes, Gael é informado que Mariano esteve com Sophia antes de sumir. "Vocês deixaram escapar que o Mariano queria saber alguma coisa da minha mãe", fala o irmão de Lívia e Estela (Juliana Caldas). "Ele queria umas informações sobre a tua mãe, sim. Disse que ia conseguir com a dona Caetana. Ela sempre sabe de tudo", entrega a prostituta, deixando o homem que bateu em Mariano irritado: "Da minha mãe ela não tem o que saber. Minha mãe não é de bordel". "Mas eu sei que ela deixou escapar que sabia de alguma coisa da tua mãe pro Mariano. Ele se apegou nisso. Fez a gente dar um jeito dele falar com ela", rebate a jovem, e Johnny afirma que os dois conversaram sozinhos. "Deixa comigo, que eu falo com essa velha", afirma Gael, se direcionando para a dona do estabelecimento.

'Desembucha. Não saio daqui enquanto a senhora não falar'

Gael se dirige à Caetana, que entende errado o motivo da visita do rapaz. "Você tá perdendo tempo conversando com uma velha como eu. Um moço bonito assim devia procurar mulher. Jovem. Com as carnes", fala a cafetina, e ele garante: "Eu não pago mulher. Nunca". "Que veio fazer aqui, então? Beber?", quer saber a mulher. "Vim falar com a senhora. Que sabe da minha mãe?", começa a questionar, mas Caetana, que informou a Mariano que Sophia era garota de programa em seu bordel e acusada de assassinato, não lhe dá qualquer resposta. "Não disfarça. Sabe muito bem quem é minha mãe. É a Sophia. A rainha das esmeraldas. Você sabe alguma coisa da minha mãe que eu não sei. Fala. Desembucha. Eu não saio daqui enquanto a senhora não falar", informa o homem que vai reatar com a ex-esposa a quem agredia na trama das nove.

(Por Carol Borges)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade