0

'O Outro Lado do Paraíso': mãe revela que Vinícius abusou de menina de 12 anos

Patrick encontra nova vítima do delegado

20 jan 2018
11h13
atualizado às 13h35
  • separator
  • comentários

Uma nova vítima de Vinícius (Flávio Tolezani) será revelada nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". Denunciado por pedofilia por Laura (Bella Piero), o delegado abusou sexualmente de uma menina de 12 anos no passado, segundo informação do site "Notícias da TV". Patrick (Thiago Fragoso) será responsável pela descoberta depois de encontrar a mãe de Letícia (atriz ainda não escalada), Alzira (Bela Carrijo). O advogado ficará desconfiado ao ver que a mulher ficou apavorada ao ver o marido de Lorena (Sandra Corveloni) na delegacia.

Mãe revela envolvimento da filha e delegado: 'Ele se apresentou como um rapaz da idade dela'

Patrick questionará se a mulher pretendia denunciar o delegado. "Eu não sabia que ele era delegado. Só soube quando o vi na delegacia. Mas conhecia por foto. Depois, pensei bem. Ele, sendo delegado, me assusta", dirá Alzira. O advogado contará sobre Laura, alvo de perseguição do padrasto, e a mulher entregará que a herdeira foi alvo dele: "Minha filha mexe muito com internet. Ela conheceu esse homem. No começo ele se apresentou como um rapaz da idade dela. Conversavam, ficaram amigos, ela se envolveu. Sabe como é fácil se envolver nessa idade. Mais tarde ele confessou que era um pouquinho mais velho, mas a minha filha aceitou, já estava envolvida".

Alzira admite que filha sofreu abuso: 'Chegou em casa chocada'

Alzirá dirá que Letícia marcou um encontro com Vinícius em um shopping sem o seu conhecimento: "Ela pegou uma carona com ele. No caminho ele a convenceu...ou até antes...não sei como, a ir a um outro lugar. Um...". "Motel?", perguntará Patrick. "Foi, foi...mas ela não esperava tudo que aconteceu. Embora ela tivesse lá, ela era só uma menina ainda um pouco romântica, e não imaginou que tudo chegaria...onde chegou. A culpa é até minha, tentei preservar minha filha das maldades desse mundo. A pobrezinha chegou em casa...chocada, arrasada e eu e o pai dela...não sabíamos o que fazer", lamentará a mulher.

Patrick insiste em nova denúncia contra delegado: 'Sua filha não foi a primeira'

A mulher contará que ficou receosa ao perceber que o delegado era o abusador da filha: "Quando decidi (denunciar), fui na delegacia...esse homem era um dos delegados. Minha filha tinha feito a foto, na inocência, sem ele perceber. Parece que ele se recusou a posar para fotos, mas sabe como é hoje em dia, com o celular...um clique...ele nem percebeu". Porém, Patrick insistirá para que ela registre a queixa contra Vinícius, que também tentará estrangular Clara (Bianca Bin): "Quer que as filhas de outras pessoas passem pelo que passou? É preciso alertar contra os perigos da internet, inclusive. A senhora sabe quem é esse delegado, o homem que abusou da sua filha? Testemunhe. Sua filha não foi a primeira. Mas esse homem fará tudo para se safar. Me ajude a botar esse delegado na cadeia. Diga que sim, por favor".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade