0

'O Outro Lado do Paraíso': Leandra deixa o bordel por golpe

A prostituta evita ainda ser vítima de truque de Miro (Gustavo Trentini)

10 abr 2018
21h26
atualizado em 11/4/2018 às 09h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Um novo casal vai surgir na reta final da novela "O Outro Lado do Paraíso": Leandra (Mayana Neiva) e Miro (Gustavo Trestini). A prostituta abandona o bordel ao ser pedida em casamento pelo milionário, por quem simula paixão, e só escapa de uma armadilha dele ao ser alertada por Johnny (Bruno Montaleone). O irmão de Mariano (Juliano Cazarré) a alerta a respeito de um homem que surge propondo alta quantia em dinheiro em troca de sexo. As cenas estão previstas para serem exibidas dia 30, já na reta final da trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

Leandra mente para Miro: 'Criei sentimento'

Ao fazer programa pela primeira vez com o ricaço, Leandra nota que Miro é a isca ideal para o tradicional golpe do baú ao receber seu pagamento em moeda estrangeira. Tanto que não cobra por seus serviços nos encontros seguintes para que o milionário tenha certeza que ela está afim dele. "Da primeira vez eu aceitei porque, já expliquei, pensava que era uma vez só. Mas depois aceitei subir porque tinha atração por você. Agora, não dá mais. Eu criei um sentimento", mente ela, acusada pela morte de Rato (César Ferrario). Não demora muito para Miro pedir para Leandra abandonar a mais antiga das profissões em troca de casa e de uma vida melhor para seus filhos. E como resposta ela pede dinheiro. "Eu prometo que se depositar, vou cuidar da tua casa, teus filhos e te faço o homem mais feliz do mundo. Você decide o valor. Seja generoso", responde ouvindo que o dote será pago no programa seguinte.

E o milionário se mostra decidido a dar uma vida melhor para a ex-amante de Gustavo (Luis Melo). "É que eu resolvi. Vou topar. Boto um bom dinheiro na tua conta pra tirar você daqui. Eu quero casar com você, Leandra. Vou pra minha terra, mas volto pra concluir meus negócios. E te dou o dinheiro pra ir embora comigo", concorda. E depois Miro resolve testar a futura mulher chamando um homem para pedir sexo a ela em troca de um pagamento. "Eu ofereço uma boa grana. Olha aqui. Gosta desse número", pergunta mostrando o valor em um pedaço de papel. Johnny logo desconfia e corre para alertar Leandra. "Aquele homem me ofereceu uma fortuna pra subir com ele", diz, inocente a amiga de Melissa (Gabriela Mustafá), que chegou a leiloar sua virgindade no bordel.

Leandra impede golpe de Miro

O irmão de Mariano, que aparecerá vivo após ser enterrado vivo por Sophia (Marieta Severo) dá o alerta: "Leandra, tá correndo pelo bordel inteiro que você arrumou um fazendeiro rico. Vi ele umas vezes aqui". "Arrumei. Quer casar. Mas ele não tá aqui. Aquele homem lá me ofereceu um dinheirão. Eu vou aceitar", diz sem notar a cilada. "Não aceita, é truque. Vi esse homem conversando com o teu futuro marido, mais cedo. Recebeu dinheiro dele. É uma armadilha, pra saber se você merece virar mulher honesta. Se ele pode ter confiança em você", rebate o segurança. Já sabendo do que se trata, a prostituta nega sexo com o desconhecido: "Eu sinto muito. Não aceito clientes. Eu sou a dona, cuido de tudo. Mas meu coração já tem dono. Eu nunca seria capaz de trair o meu amor".

Miro confirma armação contra Leandra

No encontro seguinte, o ricaço confirma a tentativa de golpe sem saber que ela descobriu o plano. "Você provou que é honesta. Fiz o depósito que você me pediu na tua conta. Eu considerei o valor desse estabelecimento. Mais o dinheiro que suponho que você deve ter guardado. É um dote. Agora você vai embora comigo", encerra ele.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade