0

'O Outro Lado do Paraíso': Juvenal se surpreende ao ver a noiva nua. 'É homem!'

O lapidador fica chocado ao descobrir segredo de Desireé (Priscila Assum)

13 mar 2018
21h30
atualizado em 14/3/2018 às 08h59
  • separator
  • comentários

O segredo de Desireé (Priscila Assum) virá à tona na véspera do seu casamento com Juvenal (Anderson Di Rizzi) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Em sua primeira noite com a prostituta, o dono da oficina descobre que a futura mulher com quem já trocou ameaças de morte é homem. As cenas irão ao ar no dia 14 de abril na trama das nove, a essa altura já em sua reta final. Para receber a noiva em sua casa, o rapaz enfeita o local com flores. E fica surpreso quando Desireé lhe pedir para fazerem sexo com a luz apagada.

Desireé é ameaçada: 'Ele sabe por mim ou por você'

Antes de visitar o noivo, a prostituta é aconselhada por Caetana (Laura Cardoso) a revelar a verdade, adianta o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (13). "Ai, que eu tenho medo. Dona Caetana, não é melhor eu deixar pra conversar depois de casada?", questiona. "Não pode esperar o casamento, que depois há de ser bem pior. É hoje", responde a dona do bordel onde Melissa (Gabriela Mustafá) leiloa sua virgindade. "Eu não sei se tenho coragem", afirma a noiva de Juvenal. Então, Caetana ameaça a funcionária: "Se não for lá cê mesma, vou eu e conto tudo. Escolhe. Ou ele sabe por mim ou por você".

Desireé sugere strip tease para o noivo

Já em casa, o lapidador não esconde a expectativa de receber a garota. "Eu tava nervoso esperando você. Eu aceitei esse encontro antes do casamento, mas nem sei se é certo", diz ele. "Melhor botar no quarto. Assim cê já arruma tuas roupas. Amanhã é só casar", aconselha. Já no quarto, a prostituta se oferece para dançar de forma sensual. "Eu começo por nós dois, Juvenal. Faço um strip tease pra você", dispara a garota. "Um strip tease. Faz", concorda o ex-rival de Amaro (Pedro Carvalho), que perde a visão em uma explosão em mina de diamantes. Em seguida, ele usa o celular para tocar uma música.

Juvenal surpreende Desireé

Só de lingerie, a prostituta provoca o lapidador: "Olhe só. É todo seu, Juvenal". "Tira tudo", pede o noivo, ouvindo uma negativa como resposta: "Não, Juvenal, tudo não". "Você trabalha na vida, tá acostumada", alega o noivo. "Nunca fiquei nua diante de um homem. Posso trabalhar de quenga, mas nunca nua. Jamais", afirma, fazendo uma exigência: "Apaga a luz senão eu não faço". Em seguida, ele vê a silhueta da noiva e questiona se Desireé tirou toda a roupa. "Tirei, Juvenal. Agora tou nuinha!", dispara. O lapidador surpreende a noiva ao acender a luz. "Tá bom. Quero ver", diz. "Não Juvenal!", reclama a prostituta. "É homem!", esbraveja, chocado.

Mariano aparece vivo após ser enterrado

Outra reviravolta do folhetim envolve o amante de Sophia (Marieta Severo). Após levar uma série de tesouradas da milionária e ser enterrado por ela, Mariano (Juliano Cazarré) surge sendo cuidado por Mãe do Quilombo (Zezé Motta).

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade