4 eventos ao vivo

O Outro Lado do Paraíso: Gael engana Renato ao pagar resgate

Na última semana da novela das nove, o ex-marido de Clara (Bianca Bin) enche com placas de ferro os baús usados no pagamento do resgate do seu filho. 'Me fraudaram. Só tem ouro nas camadas de cima', diz, revoltado, o sequestrador. 'Depois faço o que já queria fazer antes: mando a orelha do Tomaz (Vitor Figueiredo) pra Clara', acrescenta Renato (Rafael Cardoso)

17 abr 2018
21h27
atualizado em 18/4/2018 às 09h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Renato (Rafael Cardoso) vai descobrir a armação de Gael (Sergio Guizé) ao receber o resgate pelo sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo) na última semana da novela "O Outro Lado do Paraíso". O ex-marido de Clara (Bianca Bin) só coloca algumas barras de ouro nos baús e enche o restante com placas de ferro para despistar o vilão, que pede US$ 100 milhões para devolver com vida o pré-adolescente, ameaçado por ele de ter sua orelha cortada. As informações são do colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (17). "Me fraudaram", esbraveja o marido de Fabiana (Fernanda Rodrigues) ao notar que o ouro não enche as arcas. A sequência vai ao ar a partir do dia 8 de maio e culmina com o assassinato do sequestrador por Patrick (Thiago Fragoso).

'Se prepara para pegar o moleque', avisa Renato

Enquanto tiver Tomaz sob sua mira na casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi), o vilão chega a botar uma arma na cabeça do lapidador, que é obrigado a rejeitar a noiva, Desireé (Priscila Assun), para livrá-la do perigo. Renato cogita ainda levar o filho de Clara e Gael embora e só devolvê-lo anos mais tarde para, dessa forma, se tornar o dono da mina das joias preciosas. No plano que envolve ainda Patrick e Bruno (Caio Paduan), o filho de Sophia (Marieta Severo) vai atrás do vilão quando ele não devolve Tomaz mesmo após receber o pagamento do resgate. Já de volta ao cativeiro, o médico e sequestrador se dirige à mulher, que acaba sendo presa por participação no crime. "Eu vou ser rápido. Se prepara pra pegar o moleque pra gente levar", avisa.

Renato volta a ameaçar cortar orelha de Tomaz

E é nesse momento que Renato abre o baú e nota que foi vítima de um golpe. "Tem outro aí", diz, sem notar a fraude, Fabiana. "Só nas duas camadas de cima. Tudo bem, a gente leva o moleque. Depois faço o que já queria fazer antes. Mando a orelha do Tomaz pra Clara", responde, revoltado. A fuga só é impedida porque Gael arromba a porta de arma em punho. Durante uma discussão, o vilão dispara no pai do garoto. Ensanguentado, o ex-marido de Clara fica entre a vida e a morte, mas sobrevive e assiste ao julgamento da mãe dias depois quando a serial killer assume seus crimes e é encaminhada para um hospício, onde leva uma série de eletrochoques como já havia acontecido com a vingativa.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade