4 eventos ao vivo

'O Outro Lado do Paraíso': Gael é preso após espancar Clara. 'Botar na cadeia'

A mocinha acerta a cabeça do marido, se tranca no quarto e liga para Renato (Rafael Cardoso) pedindo ajuda

3 nov 2017
16h17
  • separator
  • comentários

Gael (Sergio Guizé) será preso depois de bater mais uma vez em Clara (Bianca Bin) na novela "O Outro Lado do Paraíso". A mulher, exausta dos maus-tratos recebidos do marido, vai decidir abandonar de vez a ideia de protegê-lo e chama Renato (Rafael Cardoso) para lhe ajudar a colocar o filho de Sophia (Marieta Severo) atrás das grades. As cenas adiantadas pelo colunista Daniel Castro estão previstas para irem ao ar nos dias 17 e 18 de novembro.

Lívia e Sophia armam para Gael flagrar Renato em sua casa

Tudo começa quando Sophia, que mata Everton (Ravel Cabral) na tentativa de apagar Josafá (Lima Duarte), planeja com Lívia (Grazi Massafera) uma forma de Gael encontrar Renato junto de Clara em sua casa. A matriarca manda a filha, que passa a morar com o irmão e a cunhada após o nascimento de Tomaz (Vitor Figueiredo), combinar de o médico lhe visitar. A loira, ajudante da mãe na missão de tirar Clara do caminho da família para conseguir explorar as esmeraldas, diz para o ex-namorado que está se sentindo mal e ele vai até a residência mas, antes mesmo de sua chegada, Lívia deixa a casa e Renato fica a sós com Clara.

Gael se descontrola: 'Toma! Pra saber quem é que manda'

Ver o rival em sua casa será suficiente para o lado agressivo de Gael, freado por Clara durante a gravidez para proteger a saúde do filho, ressurgir e ele voltar a agredi-la. "Por que ele veio aqui? Achou que eu ia chegar depois? Agora tem celular. Telefonou pra ele e marcou?", questiona Gael, empurrando a esposa no chão. Quando ela consegue se levantar, ele lhe dá mais um tapa: "Toma! Pra saber quem é que manda". Provando ser muito mais forte do que pensa, ela acerta a cabeça do agressor com uma bandeja e, enquanto ele está zonzo, a mocinha se tranca no quarto com o filho e, por telefone, pede ajuda ao médico. "Renato. Socorro! O Gael quer me espancar, Renato. Não vou suportar. Chama a polícia. Eu quero botar meu marido na cadeia. Na cadeia! Socorro! Socorro"

Gael é preso mas Sophia consegue soltá-lo

Ao chegarem à casa de Clara, Renato e os policiais encontram Gael fora de si dando socos na porta do quarto em que a mulher está trancada. Os militares, então, o levam preso e aconselham Clara e Renato irem até a delegacia para prestarem a queixa contra o agressor. No local, a neta de Josafá declara: "Boletim de ocorrência é pouco. Eu quero o Gael na cadeia. É pra onde merece ir. Pra cadeia". Avisada por Vinícius (Flavio Tolezani), Sophia também se encaminha para a delegacia e pede o delegado e o juiz Gustavo (Luis Mello) liberarem seu filho. "Só uma briguinha de casal. Desta vez minha nora se excedeu. Assine, meu amigo excelentíssimo. Será um vexame meu filho passar a noite na cadeia", diz a vilã. A soltura do agressor, no entanto, deixa Clara e Renato inconformados. "Ele bate na mulher e fica livre? É isso?", questiona o profissional da saúde que poderá se transformar sua personalidade no decorrer da trama. "Sophia, cê disse que tava do meu lado. Mas na verdade, o que veio fazer foi libertar seu filho", completa Clara, confrontando sua sogra.

(Por Carol Borges )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade