0

'O Outro Lado do Paraíso': Fabiana é presa por Bruno

Ajudante de Renato (Rafael Cardoso) no sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), filho de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé), a mau-caráter se desespera quando o delegado da cidade lhe dá voz de prisão, a direciona para uma viatura policial e, depois, para uma penitenciária. 'Sou da alta sociedade. Me tirem daqui', grita a neta de Beatriz (Nathalia Timberg)

16 abr 2018
14h26
atualizado às 14h49
  • separator
  • comentários

Fabiana (Fernanda Rodrigues) não terá um final feliz na novela "O Outro Lado do Paraíso". Já com algumas derrotas na trama das nove escrita por Walcyr Carrasco, como a derrota no processo contra Clara (Bianca Bin), quando é desmascarada pelo primo, Patrick (Thiago Fragoso), a neta de Beatriz (Nathalia Timberg) será presa por Bruno (Caio Paduan) por participação no sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo) em plano executado por Renato (Rafael Cardoso). As informações foram adiantadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Presa, Fabiana se desespera: 'Sou da alta sociedade. Me tirem daqui'

Com o resultado inesperado e trágico do sequestro em que Gael (Sergio Guizé) é baleado por Renato, que acaba morto com disparos feitos por Patrick, Fabiana é surpreendida após o resgate de Tomaz. "Tá presa como cúmplice de sequestro!", declara o delegado Bruno. "Sou Fabiana de Sá Junqueira. Não posso ser presa!", reage a carioca que se uniu ao ex-companheiro de Clara e Lívia (Grazi Massafera) por interesse financeiro. "Para o camburão", ordena o namorado de Raquel (Erika Januza). Mesmo resistindo à prisão, ela é levada para a penitenciária e fica apavorada ao se dar conta que está sendo realmente detida. "Que lugar é esse? Vocês estão errados. Não sabem quem eu sou. Não sou do tipo de pessoa que é presa", afirma a mulher do vilão. Já na cela com as demais detentas, ela se revolta e grita por socorro: "Eu não posso ser presa. Sou Fabiana de Sá Junqueira. Sou da alta sociedade. Me tirem daqui. Me tirem daqui!"

Sophia é desmascarada por Sophia Mariano durante segundo julgamento

Quem também não terá um final tranquilo será Sophia (Marieta Severo). Depois de se recuperar de um AVC, ela enfrenta um novo julgamento e é surpreendida pela chegada de Mariano (Juliano Cazarré) e Mãe do quilombo, que é a primeira a testemunhar contra ela. "Eu costurei ele com agulha e linha. Tratei. Ele queria sair, eu não permitia. Até ficar bem. Então ele me contou sua história. Ele foi estripado por dona Sophia", diz a líder ao encerrar seu depoimento. Se referindo à ex-dona do garimpo de esmeraldas como " assassina das tesouradas", Mariano fala de seu caso com a mãe de Lívia, mulher que ele realmente ama, e entrega todos os seus crimes da vilã à juíza. "Sophia tentou me matar, e só estou vivo por sorte. Ela matou o Laerte (Raphael Vianna), a Vanessa (Fernanda Nizzato) e o Rato (César Ferrario). Ela é uma assassina", declara o garimpeiro.

 

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade