0

'O Outro Lado do Paraíso': Duda escapa de morte encomendada por Natanael

Mulher passará a morar em São Paulo depois de ser sequestrada a mando do sogro

10 nov 2017
21h23
  • separator
  • comentários

Duda (Gloria Pires), depois de tentar se matar na novela "O Outro Lado do Paraíso" aos pés do Cristo Redentor, terá sua morte encomendada por Natanael (Juca de Oliveira). Não satisfeito em planejar a falsa morte da mulher de Henrique (Emílio de Mello), seu filho, o advogado tenta tirar a nora de vez da vida de sua família. O plano, no entanto, não sai como esperado: a ex-prostituta do Tocantins - sua terra natal onde deixou uma filha que pode ser Clara (Bianca Bin) - sobrevive ao sequestro e passa a se esconder do vilão em São Paulo.

Duda é transa com capanga de Natanael em pensão

Nas cenas adiantadas pelo colunista Daniel Castro previstas para irem ao ar segunda-feira (13), a mulher dada como morta após explosão de lancha em Angra dos Reis aparece cercando a casa de sua família no Rio de Janeiro e flagra o marido entrando na mansão em clima de romance com Jô (Barbara Paz), cúmplice de Natanael em toda a armação. Ao tentar entrar no local, ela é conduzida por um dos capangas do advogado até um táxi: "O dono da casa chegou. Melhor a gente se mandar". Ele faz questão de acompanhá-la até a pensão em que está hospedada e os dois transam no quarto da ex-embaixatriz.

'Quero me livrar dela de uma vez por todas'

O capanga escolhido para vigiar Duda conta tudo o que aconteceu na noite anterior para Natanael e o questiona. "Só não entrou e fez escândalo porque impedi. Eu mesmo não entendo. O senhor, um advogado importante, me mandou vigiar essa bêbada. Por quê? Teve alguma coisa com ela, não é? Agora a bisca tá ameaçando, fazendo chantagem?", indaga o marginal. Mentindo mais uma vez, o idoso afirma que ela é uma amante do passado. "Preciso que me ajude. De forma mais eficaz. Inicialmente imaginava que ela seria inteligente o suficiente para cuidar da vida dela. Sumir. Mas não, insiste em ficar nos arredores. Pior. Está bebendo. Pode me levar a uma situação insustentável. Entende o que estou dizendo?", pergunta Natanael, recebendo do capanga uma resposta positiva, um alto preço para realizar o trabalho sujo e a condição de que ele a tire da pensão onde está. "Eu a convenço a sair. Mas prometa que fará algo radical. Quero me livrar dela de uma vez por todas", promete o avô de Adriana (Lara Cariello).

Duda cai em cilada de Natanael

Duda, alcoólatra desde o afastamento do marido e da filha, se encontra com Natanael, que promete uma forma de retirá-la do Rio de Janeiro para que reconstrua sua vida em outro lugar. Mas, ao tentar guardar sua mala na traseira do carro contratado pelo pai de Henrique, ela é atingida na cabeça por um dos homens e trancada no porta-malas do veículo. "Sumam com ela", ordena o idoso influente aos seus subordinados.

Carro bate durante sequestro e Duda foge

A mulher ainda estará no porta-malas quando os capangas se envolvem em um acidente na rodovia Rio-Santos. O compartimento em que Duda está trancada no carro é aberto com a colisão com o caminhão e ela, carregando sua mala, consegue fugir do local deixando para trás os dois homens mortos que são encontrados pela polícia logo depois. A mãe de Adriana, com medo de seu maior inimigo, se instala em uma praia próxima a São Sebastião, litoral de São Paulo.

(Por Carol Borges )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade