1 evento ao vivo

'O Outro Lado do Paraíso': Cleo e Xodó se casam na igreja. 'Nova etapa'

Jovem é levada ao altar por Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro) se emociona com a cerimônia

22 mar 2018
20h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Cleo (Giovana Cordeiro) e Xodó (Anderson Tomazini), casal shippado pelo público da novela "O Outro Lado do Paraíso", vão ter uma cerimônia de casamento emocionante. Depois de tirar a neta de Mercedes (Fernanda Montenegro) do bordel, onde foi encontrada por Josafá (Lima Duarte), o garimpeiro vai esperá-la no altar e verá a noiva aparecer deslumbrante de braços dados com o avô de Clara (Bianca Bin). Diferentemente da milionária, que elegeu um look moderno em seu quase casamento com Renato (Rafael Cardoso), a jovem escolhe para a cerimônia um vestido de crochê off-white e usa também véu e grinalda por cima do cabelo solto. As cenas estão previstas para irem ao nesta sexta-feira (23).

'É um casamento abençoado pelo céu. Sejam felizes'

Na presença de convidados como Clara, Caetana (Laura Cardoso), Mariano (Juliano Cazarré) - com quem Cleo viveu um romance no passado -, Amaro (Pedro Carvalho) e Estela (Juliana Caldas), Cleo é conduzida por Josafá até o noivo. "Agora cuida bem da Cleo, viu? Tá nas tuas mãos", orienta o idoso. Após a bênção do padre, Mercedes demostra sua emoção pela união da neta com o funcionário do garimpo. "Que felicidade ver a minha querida Cleo casada com esse rapaz... Xodó. A Clara mandou fazer esse bolo. Estou tão emocionada. Sempre te vi entrar na igreja de noiva... Mas não quis impor teu destino. Agora tá casando aqui, numa igreja que todos dizem que é em ruínas... Mas não. O teto dela é o céu. É um casamento abençoado pelo céu. Sejam felizes. Ou melhor, eu sei. Vão ser felizes", afirma a vidente. Além da profecia da avó, Cleo também é orientada por Caetana na hora do corte do bolo sobre uma simpatia para viver para sempre ao lado de Xodó. "Segura a faca com as mãos junta. Pra não separar", conta a dona do bordel.

Atores comemoram união de Cleo e Xodó

Estreando na TV como noiva, Giovana Cordeiro comemora o momento de sua personagem na trama em que Cleo já viveu altos e baixos. "É uma nova etapa em sua vida. A aproximação com a mãe, que ela não sabia que estava viva, o casamento e a conexão cada vez mais forte com a avó, Mercedes, que é a sua grande mentora", fala a intérprete da moça que acreditou por muito tempo que era órfã por a sensitiva invetar que a filha, Diva (Bel Kutner), havia morrido. Anderson Tomazini também celebra o momento do garimpeiro e, principalmente, a relação do casal na história. "Há uma paixão avassaladora entre eles. Até mesmo por isso o Xodó se empenhou em tirá-la do bordel para viver esse amor de uma nova forma", fala.

(Por Carol Borges)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade