1 evento ao vivo

'O Outro Lado do Paraíso': Clara transa com Patrick pela 1ª vez após ficar noiva

Mesmo já tendo namorado, noivado e dividido sua casa com o advogado por algum tempo, a milionária mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) nunca havia se relacionado intimamente com o companheiro. O momento de amor entre os dois só acontece após a neta de Josafá (Lima Duarte) impede que o criminalista deixe a cidade, se declara e aceite o pedido de casamento feito por ele

16 abr 2018
17h05
  • separator
  • comentários

Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) vão transar nos últimos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". A protagonista que abrigou o criminalista em sua mansão em Palmas, namorou com ele e se separou por causa de sua irmã, Adriana (Julia Dalavia), ainda não havia tido relações sexuais com o companheiro. Mas, depois que os dois declaram amor um ao outro e o advogado refaz seu pedido de casamento, Clara e Patrick entregam à paixão. De acordo com informações adiantadas pelo colunista Daniel Castro, o roteiro escrito por Walcyr Carrasco indica que o casal já chega à casa da mocinha "se beijando, se amando". "Clara e Patrick têm sua primeira noite de amor", frisa o texto do autor sobre as cenas previstas para irem ao ar dia 9 de maio.

Pedido de casamento acontece de forma emocionante

A reconciliação de Clara e Patrick começa do que parece ser o definitivo fim do relacionamento dos dois. Isso porque o advogado, ao ver a milionária falar que ama Gael (Sergio Guizé) - por quem ela ficou realmente balançada depois de iniciar o relacionamento de fachada - no hospital em que ele será operado, resolve que chegou a hora de ir embora de vez da cidade. A neta de Josafá (Lima Duarte), no entanto, percebe que ele não está mais no local e é informada por Beth (Gloria Pires) que ele irá embora de Palmas para sempre, ficando desesperada. "Pare! Pare! Aconteceu que você vai embora e eu não posso suportar essa ideia. Não suporto essa ideia. Não suporto viver longe de você, Patrick", grita, se jogando na frente de seu carro. "Ouvi você dizer que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não aguento mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo demais", declara o primo de Fabiana (Fernanda Rodrigues), que será presa após sequestro de Tomaz. "Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo. Eu te amo", se declara a mulher, que aceita o pedido de casamento feito pelo amado em seguida.

Sophia é desmascarada por Mariano: 'É uma assassina'

Clara vai ser muito vitoriosa de seu plano de vingança na história. No último capítulo da trama das nove, ela vai ver Sophia (Marieta Severo) ser desmascarada no tribunal de Raquel (Erika Januza) quando Mariano (Juliano Cazarré) entrar na audiência e falar tudo o que sabe sobre a vilã. "Sophia tentou me matar, e só estou vivo por sorte. Ela matou o Laerte (Raphael Vianna), a Vanessa (Fernanda Nizzato) e o Rato (César Ferrario). Ela é uma assassina", declara o pai do filho de Lívia (Grazi Massafera) que, acompanhado pela Mãe do Quilombo (Zezé Motta), também fala detalhes do momento em que a mau-caráter o atacou com uma tesoura.

(Por Carol Borges)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade