0

'O Outro Lado do Paraíso': Clara tem alucinações e preocupa Renato e Josafá

Dopada por Sophia (Marieta Severo) e Lívia (Grazi Massafera), a mocinha fará um escândalo ao imaginar uma cobra em seu hambúrguer e não deixará o avô encostar em Tomaz

14 nov 2017
12h08
  • separator
  • comentários

Clara (Bianca Bin) terá graves alucinações na novela "O Outro Lado do Paraíso". Medicada por Sophia (Marieta Severo), que ameaça Samuel (Eriberto Leão) para que ele consiga drogas para deixar sua ex-nora louca, a neta de Josafá (Lima Duarte) passa a agir de maneira estranha e ver coisas que só existem em sua imaginação. Em um dos delírios, que está previsto para ir ao ar a partir da próxima terça-feira (21), a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) não permite que o avô faça contato com Tomaz e desespera ao ver uma serpente dentro de seu lanche.

Clara arremessa abajur ao imaginar Gael e chama a polícia

Segundo o colunista Daniel Castro, a mocinha passa a ter quedas de pressão e quase deixa Tomaz cair de seu colo, mas Lívia - que aceitará o pedido de casamento de Renato (Rafael Cardoso) e criará o menino depois que Clara for para o hospício - consegue segurá-lo. Em outro momento, ela acorda exaltada e vê uma sombra invadindo seu quarto pela porta e ganhando forma. Clara reconhece o ex-marido a quem ameaçou com um faca segurando o mesmo objeto, mas não consegue enxerga seu rosto. Em pânico, ela arremessa objetos como o abajur do cômodo na figura, que desaparece, e pede para que a cunhada chame a polícia. A atitude da mocinha é vista com estranhamento por todos devido à ausência de Gael na cidade: Sophia já terá enviado o filho para uma viagem de negócios.

Josafá é impedido de encostar em Tomaz: 'Tira a mão do meu filho'

As alucinações de Clara vão ser presenciadas por seu avô. Ao visitar Josafá, ela o vê com o rosto desforme e grita para que ele não se aproxime de seu herdeiro. "Tira a mão do meu filho", ordena Clara ao idoso que terá seu bar queimado pela vilã da trama das nove. Na sequência, ela se assusta e corre ao escutar uma explosão. Preocupado com o estado da neta, Josafá a acompanha até casa de Mercedes (Fernanda Montenegro) e, no local, a jovem dopada se deita no chão ao ver um monte de corujas brancas a sobrevoando.

'Tem uma cobra no meu hambúrguer'

Renato também vai ficar alarmado com o comportamento anormal de Clara. Durante um lanche, ela se desespera ao encontrar uma serpente dentro de seu pedido. "Tem uma cobra no meu hambúrguer. Uma cobra", grita a mulher alvo das armações de Sophia e Lívia. Assustado com a acusação de Clara, o gerente a questiona: "Como ia aparecer uma cobra aqui, no sanduíche?" O médico que a ajudou a denunciar as agressões do marido, então, lhe dá proteção novamente, mas Clara afirma: "Eu tou com medo. Medo".

(Por Carol Borges )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade