7 eventos ao vivo

'O Outro Lado do Paraíso': Clara aceita pedido de casamento

Patrick (Thiago Fragoso) é impedido por Clara (Bianca Bin) de deixar Palmas após ouvir a amada se declarando para Gael (Sergio Guizé). 'Ouvi você dizer que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não aguento mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo demais', diz o advogado. 'Gael é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo', responde a mocinha

14 abr 2018
15h53
atualizado às 16h47
  • separator
  • comentários

Clara (Bianca Bin) não tem mais dúvidas de que Patrick (Thiago Fragoso) é o amor de sua vida. Nos últimos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso", a mocinha vai ficar divida entre o advogado e Gael (Sergio Guizé), após o ex-marido ser baleado na tentativa de salvar a vida do filho no sequestro comandado por Renato (Rafael Cardoso), vilão que será assassinado na trama. Segundo o colunista Daniel Castro do "Notícias da TV", a filha de Beth vai reatar o namoro e aceitará o pedido de casamento do loiro: "Eu amo o Gael, mas ele é amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo!".

Patrick vê Clara se declarando para Gael e decide deixar Palmas

Tudo acontece quando Clara acompanha Gael no hospital para ser operado. Antes disso, ele se despede e se declara à ex-mulher com um "eu te amo", recebendo a mesma resposta dela. Entretanto, Patrick vê de longe toda a cena e decide ir embora, na pretensão de deixar de vez Palmas. Sem entender, a jovem se dá pelo sumiço do advogado e vai atrás dele. "Ele vai embora, minha filha. Diz que não tem mais nada que o prenda aqui. Eu não sei o que se passa em seu coração. Mas, se o Patrick partir, vai perdê-lo para sempre", avisa Beth.

'Não suporto viver longe de você', diz Clara para o advogado

Após conselho da ex-dona do Bordel, Clara, dona das esmeraldas, decide ir atrás do amado para explicá-lo toda situação. "Não, não. Ele me ouviu dizer que amava o Gael, mas acho que não entendeu o que eu queria dizer. Vocês cuidam do Gael?", pergunta ela, apavorada. "A gente fica aqui ao lado dele", concorda Beth. Ao ver Patrick partindo, a mocinha se joga na frente de seu carro e o impede aos gritos: "Pare! Pare! Aconteceu que você vai embora e eu não posso suportar essa ideia. Não suporto essa ideia. Não suporto viver longe de você, Patrick".

Milionária aceita pedido de casamento de Patrick: 'Caso!'

Em seguida, o criminalista lhe explica o motivo da partida. "Ouvi você dizer que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não aguento mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo demais", responde o loiro, visivelmente emocionado. "Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo. Eu te amo", grita Clara. "Clara. Eu te amo tanto. Casa comigo?", pergunta Patrick. "Caso! Caso! Caso", responde a justiceira lhe dando um beijo apaixonado. Ao que tudo indica, Gael sobrevive ao tiro que leva de Renato.

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade