1 evento ao vivo

O Outro Lado do Paraíso: Clara apanha de Gael e cai de escada

'Tá doendo, Gael. Tô machucada. Acho que quebrou alguma coisa', grita a mocinha após rolar os degraus

26 out 2017
17h23
atualizado às 17h48
  • separator
  • comentários

Clara (Bianca Bin) será vítima da violência de Gael (Sergio Guizé) na novela "O Outro Lado do Paraíso" novamente. Depois de ser estuprada durante sua noite de núpcias, a neta de Josafá (Lima Duarte) rolará os degraus da escada de sua casa ao ser espancada pelo marido, surtado em outra crise de ciúmes. As cenas adiantadas pelo colunista Daniel Castro estão previstas para irem ao ar neste sábado (28).

Clara (Bianca Bin) cai da escada durante novas agressões de Gael (Sergio Guizé), no capítulo que vai ao ar sábado, dia 28 de outubro de 2017, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Clara (Bianca Bin) cai da escada durante novas agressões de Gael (Sergio Guizé), no capítulo que vai ao ar sábado, dia 28 de outubro de 2017, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Foto: Divulgação, João Cotta / TV Globo / PurePeople

Gael surta por ciúme de Clara com um garçom

Depois de ser influenciado por Sophia (Marieta Severo), que incentiva a agressividade do filho contra Clara e insinua que ele levará chifres da mulher, Gael avista a mocinha falando com um garçom em um restaurante, o que já será suficiente para deixá-lo transtornado. "Abre o jogo, o que você teve com aquele garçom? Até o nome dele você sabe. Thiago, que intimidade. Você teve alguma coisa com ele?", questiona o homem. A mocinha que pode ser filha de Elizabeth (Gloria Pires) nega as acusações de Gael: "Como pode pensar uma coisa dessas? Quando te conheci, eu mal sabia o que era um beijo".

Clara é arrastada pelos cabelos e cai da escada

Sem aceitar a resposta de Clara, Gael começa a surrar a mulher e a puxa pelo chão da casa segurando em seus cabelos. Desesperada, ela suplica para que ele pare com a agressão e pede por ajuda: "Para, Gael! Socorro, socorro!" "Não grita que te arrebento", ameaça o irmão de Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas), caçula rejeitada e maltratada pela mãe. Tentando fugir dos golpes do marido, Clara se solta e corre em direção ao topo de uma escada, mas é agarrada por ele e, ao desequilibrar, cai dos degraus. "Tá doendo, Gael. Tô machucada. Acho que quebrou alguma coisa", grita.

'Eu te bati por ciúme'

Ao ver a lamentação de Clara, Gael se transforma e pede que desculpas a mulher, afirmando que a coça foi uma "prova de amor". "Clara, meu amor. Clara. Me perdoa. Eu te bati por ciúme. Ciúme é prova de amor, eu te amo tanto que enlouqueci de pensar que aquele garçom e você podiam ter alguma coisa", declara o agressor, garantindo que nunca mais será violento com ela novamente. A neta de Josafá pede que ele a leve em uma emergência e ele se prontifica a ajudar: "Eu te levo meu amor, eu te levo. Só... Não fala nada do que aconteceu. Eles não iam entender que é por amor, só por amor. Amor absoluto. Total". No local, Clara recebe os cuidados do médico Renato (Rafael Cardoso), que a aconselha a denunciar Gael, mas ela diz não ter apanhado do marido.

Fique por dentro das novidades da próxima semana de "O Outro Lado do Paraíso" no resumo semanal do Purepeople .

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade