0

'O Outro Lado do Paraíso': Laura surta ao transar com Rafael

A jovem fica ainda mais nervosa ao receber uma almofada de tartaruga, animal que desperta seus traumas desde a infância

8 jan 2018
12h23
atualizado às 12h58
  • separator
  • comentários

Laura (Bella Piero) vai passar por momentos de terror em sua noite de núpcias com Rafael (Igor Angelkorte) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de contrariar a vontade do padrasto, Vinicius (Flávio Tolezani), de quem sofreu abuso sexual na infância, a filha de Lorena (Sandra Corveloni) se casa com o médico e, devido aos traumas do passado, fica desesperada ao ter sua primeira transa com ele. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 29 de janeiro.

Laura fica 'absolutamente aterrorizada' com sexo, diz roteiro

Segundo o colunista Daniel Castro, Laura se mostra envergonhada por estar usando uma camisola sensual eu sua lua de mel. Notando a timidez da parceira, Rafael lhe entrega uma taça de champanhe e, entre carinhos, promete: "Não tenha medo. Eu vou ser carinhoso". Mas, como revela o roteiro da trama das nove escrita por Walcyr Carrasco, a jovem que desperta a desconfiança de Clara (Bianca Bin) sobre as violências do delegado fica "absolutamente aterrorizada" com as carícias do marido, mesmo com ele a tratando com gentileza e carinho.

'Não foi legal. Doeu demais, Rafael'

Abalada, Laura resolve se abrir com o amigo de Renato (Rafael Cardoso) - que vive triângulo amoroso com Clara e Patrick (Thiago Fragoso) na história - e desabafa sobre a experiência. "Eu... Eu tenho que ser franca. Não foi legal. Doeu demais, Rafael. Eu fiquei tensa. Aterrorizada. Eu tava com medo. Cê foi muito gentil. Mas eu tava apavorada", confessa a garota para Rafael.

Casal recebe presente anônimo que deixa Laura em pânico

No hotel em que escolheram para passar a lua de mel, Laura e Rafael recebem um presente sem identificação e o médico lamenta não saber quem enviou o embrulho: "Que coisa chata. O cartão deve ter caído. Agora não sabemos a quem agradecer". A mulher, então, tira o papel de enfeite e descobre que o objeto é uma almofada com o animal que faz aflorar seus traumas. "Eu não suporto ver tartaruga, me dá uma sensação horrível", diz para o marido. Ainda criança, Laura também se descontrolou ao ganhar uma bolsa com tartarugas estampadas e tudo indica que a aversão ao bicho tem a ver com os abusos sofridos pelo cúmplice de Sophia (Marieta Severo), a quem o delegado ajudou a trancar Clara em um hospício por dez anos. Rafael, notando que sua mulher está desestabilizada, resolve encurtar a viagem para voltarem mais cedo para casa.

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade