0

'O Outro Lado do Paraíso': Bruno expulsa Tônia de casa após descobrir golpe

A ginecologista tentará dar o golpe da barriga pela segunda vez, mas Zé Victor (Rafael Losso) contará para o advogado que é o verdadeiro pai

13 fev 2018
13h16
  • separator
  • comentários

Na tentativa de reatar seu casamento com Bruno (Caio Paduan), Tônia (Patrícia Elizardo) aparecerá grávida e fará o delegado acreditar que é o pai, mas será desmascarada quando Zé Victor (Rafael Losso) decidir contar toda a verdade para o filho de Nádia (Eliane Giardini) nos próximos capítulos da novela 'O Outro Lado do Paraíso'. Bruno ficará sabendo que a mulher usou o mesmo golpe quando eles se casaram há dez anos atrás e expulsará a médica de casa. As informações são do colunista Daniel Castro do site "Notícias da TV" e a cena irá ao ar no dia 2.

O garimpeiro aparecerá na hora em que Bruno estará fazendo as pazes com Tônia

Conformado de que não conseguirá retomar o seu relacionamento com Raquel (Erika Januza), o delegado tentará manter o clima bom entre ele e a ginecologista para poderem criar o filho em harmônia, mas será interrompido por Zé Victor. "Vamos ser felizes. Esquecer tudo o que aconteceu. Eu pensei muito, resolvi ser um bom marido. Pelo nosso filho", começará Bruno. A campainha tocará e o garimpeiro estará na porta para soltar a bomba, mas Tônia tentará disfarçar, fingindo ser uma emergência médica. "Eu te levo, Tônia. Se é caso grave", avisará o filho de Nádia. "É sim, delegado", afirmará Zé Victor. "Eu sinto muito que esteja tendo um caso grave", falará Bruno. "Eu não tenho, não senhor. O senhor é que tem. É chifrudo. Esse filho que tá na barriga dela é meu. É meu", revelará o garimpeiro.

Tônia admite traição. 'Ele me consolou'

Nervosa com a situação, Tônia fingirá mal-estar, mas não conseguirá tirar o foco de Bruno. "Desde que a Tônia voltou, tou desconfiado dessa gravidez, porque a barriga não aparecia. Eu sei da última vez que a gente ficou junto. Ela até botou uma lingerie sensual, e eu não resisti", contará o delegado ao lembrar dos fatos e começar a desconfiar ainda mais da mulher. "Mas quando ela apareceu, grávida, eu fiquei pensando: uma médica ginecologista ia demorar tanto tempo para saber se tava grávida? Eu casei porque disse que tava grávida. E depois perdeu o filho. Já nem sei se tava grávida mesmo ou se mentiu para casar comigo", finalizará ao ligar os pontos. Nádia, que comemorou o acidente de Raquel e foi expulsa do hospital ao visitar a juíza, confirmará a suspeita de Bruno e o delegado solicitará um exame de DNA caso a mulher insista na história. "Eu menstruei no dia seguinte que cheguei a Pedra Santa. Fiquei tão deprimida que fui pro bar, bebi um pouco a mais, conheci o Zé Victor, ele me consolou", confessará Tônia antes de ter que deixar a casa. "Tônia, eu faço tuas malas, ou jogo tuas roupas pela janela?", responderá o delegado. Tônia chorará ao sair com suas malas.

Bruno procurará Raquel

Depois de descobrir a verdade, Bruno não demorará para ir atrás de Raquel contar o acontecido e tentar retomar o relacionamento com a juíza. Apesar de não ter mais nada que impeça a união dos dois, Raquel não voltará atrás em sua decisão e decidirá ficar com Radu (Thiago Thomé), mas apoiará o divórcio do delegado. "Deve assinar o divórcio. Porque ela não vale nada. Por você mesmo, Bruno. Mas não por mim. Quando saí da sua casa, mal conseguia andar... Meu corpo doía inteiro. Pensei que nunca ia me recuperar do acidente. Ainda só consigo andar de bengala. Mas ele... Ele me ajudou em tudo. Ele cuidou de mim como ninguém cuidaria", explicará. "Ele sim. O Radu. Ele me ama de verdade", falará Raquel.

(Por Fernanda Casagrande)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade