0

'O Outro Lado do Paraíso': Bruno é acusado de armar prisão

Nos próximos capítulos da novela das 21h, o delegado será pressionado durante o julgamento de Sophia (Marieta Severo). O advogado da vilã dirá que Bruno conspirou para prendê-la: 'O senhor confessa, delegado, que perseguiu uma mulher sem provas. Aceitou armar um flagrante. Eu peço que ao final desse processo seja afastado do cargo e investigado pela corregedoria da polícia'

4 mai 2018
08h14
atualizado às 09h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso", Bruno (Caio Paduan) finalmente vai se casar com Raquel (Erika Januza). Porém, a felicidade do filho de Nádia (Eliane Giardini) não deve durar muito tempo. Isso porque, durante o julgamento de Sophia (Marieta Severo), o advogado da vilã vai acusá-lo de conspirar com Clara (Bianca Bin) para prendê-la. Primeiro Gael (Sergio Guizé) vai depor contra a mãe e Maurício (Paulo Betti) dirá que ele preparou um complô contra a megera. Segundo o site "Notícias da TV", a mesma linha de acusação será feita com o advogado.

Delegado admite: 'Eu tava atrás da Sophia faz tempo'

"Eu tava atrás da Sophia faz tempo. Mas não tinha provas. Clara, o Gael e o Patrick montaram a armadilha. Dona Caetana [Laura Cardoso] foi lá, fez a chantagem e não deu outra. A Sophia chegou no horário combinado e atacou a Dona Caetana com a tesoura", dirá o policial. "Era noite. Como tem certeza que era uma tesoura?", questionará Maurício. "Devia ser. Todas as vítimas são mortas a tesouradas", afirmará o delegado. "Mas não viu exatamente", dirá o advogado.

Advogado acusa Bruno: 'Perseguiu uma mulher sem provas'

Maurício dirá que Bruno armou contra Sophia: "O senhor confessa, delegado, que perseguiu uma mulher sem provas. Aceitou armar um flagrante. Eu peço que ao final desse processo seja afastado do cargo e investigado pela corregedoria da polícia". O advogado ainda colocará toda a culpa em Clara: "Peço que Clara Tavares seja julgada pelos crimes que cometeu. Levem também em conta sua obsessão pela vingança, que todos na cidade conhecem. Isso é prova de uma mente doentia, e perigosa para a sociedade".

Patrick alerta Clara: 'Se continuar nesse rumo, você vai sair algemada'

Raquel pedirá recesso para retomar a audiência no dia seguinte. Clara vai visitar Patrick (Thiago Fragoso), baleado após o sequestro de Thomaz (Vitor Figueiredo), e dirá que a rival poderá ganhar liberdade: "O advogado distorceu tudo! A Sophia vai sair livre". O advogado fará um alerta para a mocinha: "É muito pior que isso, Clara. Se ele continuar nesse rumo, a Sophia será considerada inocente, e você sairá do tribunal algemada. Não terá a menor chance. Amanhã ou depois, será julgada como assassina! Ou pior, será internada novamente".

 

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade