0

'O Outro Lado do Paraíso': Adriana declara amor a Patrick. 'Estou apaixonada'

Advogada descobre que o companheiro de profissão é apaixonado por sua irmã, Clara (Bianca Bin)

8 jan 2018
21h07
  • separator
  • comentários

Adriana (Julia Dalavia) vai criar coragem para declarar seu amor por Patrick (Thiago Fragoso) na novela "O Outro Lado do Paraíso". A advogada convidada para defender o caso de Duda (Gloria Pires) antes mesmo de saber que ela é sua mãe vai confessar ao chefe que está encantada por ele desde o primeiro contato dos dois, mas ficará abalada ao saber que ele é apaixonado por sua irmã, Clara (Bianca Bin), com quem vive um triângulo amoroso.

'Eu olhei para você de maneira especial'

De acordo com o "Observatório da Televisão", Patrick afirma que irá cumprir a promessa de passar o escritório para o nome da funcionária por ela ter vencido o caso de Duda, que será inocentada após depoimento de Renan (Marcello Novaes). "Eu disse que se vencesse o caso da mulher sem nome, o escritório seria seu. Só não esperávamos que a mulher sem nome fosse sua mãe. Eu vou apoiá-la em tudo, Adriana. Não precisa ter medo", tranquiliza o patrão. A neta de Natanael (Juca de Oliveira) - que vai morrer apontando uma arma para a ex-nora - começa a se declarar. "Eu tenho confiança em você. Mais que isso. Não percebeu ainda, Patrick?", questiona. Só com o questionamento de Adriana que Patrick percebe os sentimentos da funcionária, que continua a confessar sua paixão. "Eu e você temos muitas coisas em comum. Desde a primeira vez que nos vimos, eu olhei para você de maneira especial", diz, pegando nas mãos do advogado.

Advogado confessa amar outra pessoa

Patrick se afasta de Adriana e lamenta caso a tenha iludido. "Não. Não notei seus olhares. Peço desculpas se dei a entender que... Também tinha as mesmas intenções", afirma. Ela, então, pergunta se ele está se relacionando com alguém e o sobrinho de Beatriz (Nathalia Timberg) admite seus sentimentos por Clara, mas sem mencionar seu nome. "Não, não tenho. Mas eu amo uma mulher", diz. "Prefiro não dizer o nome. Só que ela me vê como amigo, como o melhor amigo do mundo. Eu a amo tanto... Tanto, que aceito ser amigo para ter condições de estar mais próximo dela", continua, se desculpando por não tê-la polpado da verdade: "Perdoe-me por dizer isso em um dia tão difícil para você. Mas não podia mentir. Seria pior". "Eu vou superar. Agradeço que me diga a verdade", agradece ela.

Adriana indaga Clara, que nega romance com Patrick

Decidida a ter o coração do advogado, Adriana, ao notar que Clara é a mulher a quem Patrick se refere, fala com a irmã sobre o que ela sente por ele. "Clara, me explica uma coisa que não entendi? Você e o Patrick estão sempre juntos, ele mora na sua casa. Estão juntos?", questiona a jovem. A milionária que o afastou após beijo nega o romance e garante: "Patrick é como um irmão para mim. Por quê?". "Curiosidade", se limita a dizer Adriana.

Jô promete ajudar Adriana a conquistar Patrick

Quem se colocará à disposição de Adriana para auxiliar em seu plano de conquista é Jô (Barbara Paz), sua madrasta. A advogada diz para a mulher de Henrique (Emílio de Mello) que não voltará para o Rio de Janeiro, mesmo depois do fim do julgamento de sua mãe. "Eu tenho... Motivos sentimentais. Estou apaixonada pelo Patrick, como o chamo na intimidade", afirma a jovem, que é questionada pela mau-caráter se o sentimento é recíproco. "Não me ama. Está apaixonado por outra. Não disse o nome. Mas eu sei quem é. A Clara. Minha irmã... Parece que o considera só um amigo", conta. A madrasta, então, propõe uma parceria para que as duas tenham um final feliz: "Está fácil. Você me ajuda com seu pai e eu ajudo você a conquistar o Patrick. Conheço a vida. Você vai ter o homem que ama".

(Por Carol Borges )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade