5 eventos ao vivo

'O Outro Lado do Paraíso': Adriana acusa Duda de provocar morte de Natanael

'Foi ela. Foi ela que provocou a morte de meu avô!', diz a advogada

12 jan 2018
21h22
  • separator
  • comentários

A morte de Natanael (Juca de Oliveira) vai abalar ainda mais a relação de Adriana (Julia Dalavia) e Duda (Gloria Pires) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Com o óbito do advogado após uma discussão com a ex-nora na casa de Clara (Bianca Bin), a jovem que irá se declarar para o chefe Patrick (Thiago Fragoso) acusa a mãe de ter sido culpada pela tragédia.

Renato informa Adriana sobre a morte de Natanael

Segundo o portal "Observatório da Televisão", tudo começa quando Natanael, depois de ser socorrido no hospital e ter outra parada cardíaca, falece e Renato (Rafael Cardoso) precisa informar a morte para Adriana, Henrique (Emílio de Mello) e Jô (Bárbara Paz). "Eu posso falar em particular com alguém da família? O senhor, talvez...", pede o médico, mas a jovem insiste para que ele fale com todos. "Não precisa falar em particular. Se tem alguma notícia ruim a dar, estou pronta para ouvir", afirma. O diplomata insiste para que a filha permita que ele tenha a conversa a sós com o diretor do hospital, mas ela não autoriza: "Ninguém aqui é criança. Podemos muito bem ouvir o que tem a dizer, doutor". "Eu... Bem, esse tipo de notícia sempre é difícil de dar. Nunca encontrei a melhor maneira pra dizer. Mas... O paciente foi a óbito", declara o homem que irá brigar com Gael (Sergio Guizé) no casamento de Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte).

'Foi ela', diz Adriana sobre culpa de Duda em morte

Adriana fica em choque com a perda do idoso que foi impedido por Clara de matar sua rival e pede que o pai lhe conte como tudo aconteceu. "Eu não vou mentir, filha. Seu avô disse que tinha uma reunião com o administrador da Sophia (Marieta Severo). Mas na verdade foi procurar sua mãe. Bete. Eu cheguei enquanto discutiam. Trocaram palavras ásperas, mas prefiro falar sobre isso depois", conta Henrique, que continua a ser interrogado sobre o ocorrido por Adriana. "Foi terrível até para mim. O que eles disseram um para o outro foi inacreditável. Agora vamos tratar do que é necessário. Doutor, o atestado de óbito", diz, tentando mudar de assunto. Acreditando que Duda, por quem guarda remorso devido ao abandono na infância, é tem realmente parcela de culpa, Adriana declara: "Foi ela. Foi ela quem provocou a morte de meu avô!"

(Por Carol Borges)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade