0

'O Outro Lado do Paraíso': Adnéia faz de Cido seu criado

O motorista (Rafael Zulu) e namorado de Samuel (Eriberto Leão) é obrigado pela sogra (Ana Lucia Torre) a preparar todas as refeições e ser responsável pelas tarefas de casa na reta final da novela das nove. 'Você me prometeu vida de rainha. Agora cumpre!', lembra a idosa, acrescentando: 'Rainha descansa, rainha é servida!'

13 abr 2018
14h59
atualizado às 15h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Adnéia (Ana Lucia Torre) vai transformar Cido (Rafael Zulu) em seu empregado nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". Essa vai ser a exigência da mãe de Samuel (Eriberto Leão) para aceitar o relacionamento do filho com o motorista. Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (13). A essa altura, o psiquiatra já terá reatado o relacionamento e servido de cupido para aproximar a ex-mulher, Suzy (Ellen Rocche), de Helder (Carlos Bonow). As cenas vão ser exibidas no capítulo dia 25, já na reta final da trama das nove, que chega ao fim dia 11.

'Vá por a roupa na máquina', ordena Adnéia

Para obedecer as ordens da sogra, Cido terá que cuidar de todas as refeições da casa e ser o primeiro a acordar. Nisso, ele prepara uma guloseima para o café da manhã, mas não tem sucesso e Adnéia continua lhe perseguindo. Quando tem uma rápido sono na sala, recebe ordem da mãe de seu namorado: "Acorda, Cido". "Eu só tava descansando. Olha, dona Adnéia, pode ser que o bolo não estivesse tão bom. Mas eu me esforcei. Não me dão valor", protesta o motorista. "Nunca me deram valor nessa casa, por que iam dar pra você? Vá por a roupa na máquina de lavar", esbraveja ela, que ficou sabendo da opção sexual do filho por Clara (Bianca Bin). A frase da idosa não agrada nenhum pouco ao rapaz. "Vou ter que por a roupa na máquina? Ah, é demais", esbraveja. Adnéia diz que vai lhe ajudar e, ao mesmo tempo, passa outras ordens. "Vem, eu te ajudo a botar a roupa, porque não quero que estrague. Depois tem que fazer o almoço. O almoço é simples. Só nós dois. Mas depois tem que começar o jantar, que é pra quatro", indica.

'Me prometeu vida de rainha', lembra mãe de Samuel

Mais uma vez, Cido se irrita com as ordens da sogra. "Peraí, vou ter que fazer café da manhã com bolo, almoço pra dois e jantar pra quatro?", pergunta. E a mãe de Samuel lembra a promessa feita pelo genro. "Você me prometeu vida de rainha. Agora cumpre!", ordena. "Vida de rainha, vida de rainha!", diz em tom de desabafo. "Rainha descansa, rainha é servida! É tua, vez, Cido. Ah, que delícia", festeja.

Mercedes evita assassinato de Xodó

Também na reta final do folhetim das nove, Sophia (Marieta Severo) passa mal durante seu julgamento e é levada para o hospital, onde é diagnosticada com um AVC. Mesmo dependente da filha Estela (Juliana Caldas) ela paga Zé Victor (Rafael Losso) para matar Xodó (Anderson Tomazini) e Caetana (Laura Cardoso) ao receber a visita do chefe do garimpo. Mas o aliado da vilã não tem sucesso porque Mercedes (Fernanda Montenegro) invoca os seus poderes sobrenaturais. E em um dos desfechos da história de Walcyr Carrasco, Gael (Sergio Guizé) pode morrer ao receber tiro disparado pela mãe para proteger Clara.

 

Veja também:

Mãe de menino que aparece em vídeo do EI, americana não quer voltar aos EUA: 'Vão tentar tirar meus filhos de mim?'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade