3 eventos ao vivo

Marina Ruy Barbosa ousa com decote, fenda e bordado à mão

Vestido da estilista Patrícia Bonaldi demorou um mês para ficar pronto

28 abr 2017
09h08
atualizado às 09h17
  • separator
  • comentários

Com uma fenda poderosa e decote profundo, Marina Ruy Barbosa surgiu deslumbrante no baile da Amfar, em que Bruna Marquezine se divertiu com um macaco, realizado em São Paulo, na última quinta-feira (27). Para o evento de gala, a ruiva usou um modelo exclusivo feito pela estilista Patrícia Bonaldi.

Marina Ruy Barbosa apostou em um vestido com fenda para o baile da amfAR, em São Paulo, na última quinta-feira, 27 de abril de 2017
Marina Ruy Barbosa apostou em um vestido com fenda para o baile da amfAR, em São Paulo, na última quinta-feira, 27 de abril de 2017
Foto: Divulgação, Instagram / PurePeople

Vestido demorou 30 dias para ser bordado

O longo, com tom verde esmeralda e cheio de detalhes, demorou um mês para ser bordado à mão. O modelo único não possui preço, segundo informação da revista "Vogue".

Sabrina Sato desembolsa R$ 223 mil para ter foto com Kim Kardashian

No baile da amfAR, Sabrina Sato deu um lance de R$ 223 mil para ter direito à uma foto exclusiva com Kim Kardashian. O clique será feito em Los Angeles, nos Estados Unidos, pela dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott. "Acho a Kim maravilhosa, mas eu sempre penso na causa também. Já arrematei uma obra do Vik (Muniz) aqui, já apresentei vários outros anos, estou desde o primeiro ano e nunca deixo de vir. Desmarco tudo que tiver pra estar aqui nesse jantar porque acredito que a gente vai conseguir alcançar esse objetivo."

'Me dá a força que preciso', elogia Marina sobre noivo

Com casamento marcado com Xandinho Negrão para outubro, Marina afirmou que o noivo não ficou incomodado com sua mudança para São Paulo para filmar o longa "Sequestro Relâmpago". "O Xande é muito tranquilo e me apoia em tudo", disse. "Ele me dá a força que eu preciso para enfrentar os desafios da profissão", completou.

Atriz nega rivalidade com ex-BBB Emilly

Marina ficou irritada com rumores de uma suposta rivalidade com a ex-BBB Emilly. Isso porque, durante o "BBB17", a ruiva brincou que queria ter a autoestima da ex-sister. Em seu Twitter, a atriz desmentiu qualquer desentendimento com a gêmea de Mayla. "Alfinetada? Parem de querer arrumar intriga, gente", criticou. "Esse é um dos grandes problemas do mundo. As pessoas querendo colocar umas contra as outras... criando intriga, rivalidade... mais amor, pessoal", pediu. Aliás, a ruiva revelou a preferência pela ex-participante no programa. "Pelo que assisti gostava dela e da Vivian! Engraçadas."

(Por Tatiana Mariano )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade