0

Paolla Oliveira exibe novo visual e diz: "mudar é preciso"

Platinada, atriz agora está com os fios na altura dos ombros

31 mar 2018
19h20
atualizado às 19h33
  • separator
  • comentários

Paolla Oliveira está de visual novo! Neste sábado (31) a atriz usou o seu Instagram para mostrar seu novo corte de cabelo, que agora deixou os fios na altura dos ombros. "Mudar sempre é preciso", ela escreveu, exibindo madeixas ainda mais platinadas. O responsável pela transformação no visual da namorada do diretor Rogério Gomes, o Papinha, que se sente mais poderosa usando salto alto e deixando sua lingerie à mostra, foi o hair stylist Getúlio Cruz, do salão de Celso Kamura, no Rio de Janeiro.

Atriz teve fotos nua vazadas

Recentemente Paolla Oliveira teve sua intimidade exposta após um assistente de câmera fotografá-la trocando de roupa nos bastidores da série "Assédio", na qual vai interpretar par do ator Antonio Calloni. Através de seu Instagram, a atriz denunciou o fato. "Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama 'Assédio', uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina - pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais", desabafou, irritada.

Paolla ganha solidariedade de atrizes

Assim que o assunto se tornou público, outras atrizes também usaram suas redes sociais para protestar contra o episódio. Camila Pitanga compartilhou um posicionamento publicado pela roteirista e diretora Vera Egito. "Ao assistente de câmera e operador de steadycam que fotografou sem autorização uma atriz se trocando no set e espalhou as fotos na internet: comigo você não trabalha mais", dizia a foto. "Estamos juntas, Paolla Oliveira. Machistas não passarão!", declarou a atriz na rede social. "Não mais", completou Thaila Ayala, namorada do ator Renato Goés. "Que selvageria!", disse Dadá Coelho, indignada.

Pabllo Vittar elogia corpo da artista

Depois de postar em seu Instagram um vídeo no qual aparece de biquíni pulando em um rio, Paolla Oliveira, eleita pela revista "VIP" a mulher mais sexy de 2017, teve suas formas elogiadas pela cantora Pabllo Vittar. "Com todo respeito, que abundância, minha filha", brincou a drag queen.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade