0

Carla Diaz exibe cabelo com franja em pré-estreia de série

Atriz conferiu lançamento de 'O Mecanismo' na noite desta quarta-feira (21)

22 mar 2018
10h02
atualizado às 10h42
  • separator
  • comentários

O cabelo com franja está em alta! E depois de Giovanna Lancellotti aderir ao penteado foi a vez de Carla Diaz. A atriz mostrou seu novo visual na noite desta quarta-feira (21) ao prestigiar a pré-estreia da série "O Mecanismo". O lançamento da produção ocorreu no shopping JK Iguatemi em São Paulo. Além da franja, Carla adotou ainda uma nova coloração no cabelo. "Um belo dia resolvi mudar", festejou a atriz, longe da TV desde a novela "A Força do Querer". A pré-estreia reuniu ainda Carol Sampaio, Carla Vilhena e Thaís Pacholek entre outros, além dos protagonistas Selton Mello e Carol Abras. Outra famosa que recentemente também aderiu a franja foi Thaila Ayala.

Carla comeu hambúrguer antes de desfilar no carnaval

Um dos destaques do desfile deste ano da Grande Rio, a atriz não abriu mão da dieta horas antes de cruzar a Sapucaí no enredo em homenagem ao centenário de nascimento de Chacrinha. "Minha dieta hoje foi hambúrguer, batata frita e estrogonofe...Biscoito! O que mais comi? Daqui a pouco vai vir um docinho, por que não? Eu sou muito ansiosa e acho que minha dieta principalmente, nesse momento, é ser feliz", contou ao Purepeople. "Sou da teoria do equilíbrio, podemos comer tudo. Não vou comer besteira todo dia, mas a gente pode dosar e ser feliz", acrescentou. A escola de Duque de Caxias terminou a apuração em 12º lugar e foi rebaixada para a Série A, mas o rebaixamento acabou cancelado por decisão da maioria das escolas do Grupo Especial.

'Gosto do que sai da caixa', disse Bianca Bin sobre sua franja

Quem também adotou o penteado, mas de forma assimétrica, foi a intérprete da Clara da novela "O Outro Lado do Paraíso". "Essa franja desconectada deu polêmica, mas eu gosto do que sai da caixa, do diferente", comemorou Bianca Bin em entrevista ao site. Já no fim do ano passado, Paolla Oliveira surgiu de franja em evento que a elegeu a mulher mais sexy de 2017.

Conheça a série 'O Mecanismo'

A nova série da Netflix gira em torno do delegado aposentado da Polícia Federal Marco Ruffo (papel de Selton). Ele é obcecado por um caso que investiga ao lado de Verena Cardoni (vivida por Carol) e de uma hora para outra descobre estar atrás de um dos maiores casos de lavagem de dinheiro da história do país.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade