1 evento ao vivo

Vídeo mostra beijo de Marquezine e Neymar em casamento; veja

Flagras do casal aconteceu na festa após cerimônia de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, no sábado (7)

9 out 2017
08h12
atualizado às 12h47
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine e Neymar marcaram presença no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão no último sábado (7). Após cerimônia, o casal foi visto conversando ao pé do ouvido e até flagrado em um momento íntimo, no qual os admiradores apontaram um selinho. Neste domingo (8), um convidado da festa compartilhou um novo vídeo em que mostra o jogador de futebol dando um beijão na ex-namorada, com quem anunciou rompimento do relacionamento em junho deste ano. O fã-clube da dupla foi à loucura e agitou a web na esperança de uma reconciliação de Brumar.

'Estamos nos curtindo', teria dito Bruna Marquezine e Neymar

Nas breves imagens, mostram os dois entre os convidados na pista de dança. O craque do PSG, que vai inaugurar uma balada sertaneja em novembro, estava acompanhado do amigo e também jogador Daniel Alves, que tentou distrair a pessoa e, assim, evitar o registro. Entretanto, o desfecho consegue gravar um beijaço dos dois. Segundo publicação do colunista Leo Dias, do Jornal "O Dia", desta segunda-feira (9), uma fonte perguntou se eles haviam reatado e a resposta teria sido: "Estamos nos curtindo".

Web vai à loucura com beijão: 'Brumar está vivo'

Na web, os fãs ficaram enlouquecidos com o vídeo. "To morta! Os desígnios de Deus falou mais alto", disse uma pessoa, usando música cantada por Tatá Werneck em entrevista com Neymar, após ele concordar que ainda ama a ex. "Roubaram a cena do casamento", "Brumar está vivo", "Agora só falta assumir novamente", "Esses dois é uma novela mexicana", "A sociedade aceita ou surta", "Procurar vídeos dos dois é melhor que ver série na Netflix", foram mais alguns dos comentários feitos pelos admiradores do casal.

Jogador lamenta vida de solteiro: "difícil ficar sozinho"

Em recente entrevista ao stylist e youtuber Matheus Mazzafera , o pai de Davi Lucca havia comentado sobre sua rotina de solteiro na Europa. " É difícil ficar sozinho, né? Mas a gente se acostuma", lamentou. Apontado como affair de modelos internacionais, o jogador afirmou ter ido ao Paris Fashion Week, na França, com interesse somente nos desfiles de moda. " Vim ver as roupas, prestigiar o desfile. Agora eu virei chique, olha aí a qualidade do meu look", declarou ele, que investiu em um blazer Balmain parecido com um já usado por Bruna Marquezine.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade