5 eventos ao vivo

Namorado, dança e amizade com ex: o 2017 de Fátima Bernardes

O Purepeople reuniu momentos marcantes da jornalista nos últimos meses

22 dez 2017
16h42
atualizado às 16h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Fátima Bernardes termina o ano com um saldo positivo! Em 2017, a apresentadora começou a namorar o pernambucano Túlio Gadêlha e tem ganhado elogios por ter superado bem a separação de William Bonner. Em recente entrevista para o "Vídeo Show", a cantora avaliou os últimos doze meses: "Pessoalmente para mim foi um ano de recomeço. Então, foi um ano de reencontros. Um ano muito especial em que a vida voltou a ficar mais leve. Isso foi bem bacana". Mas 2017 não foi apenas calmaria! Pensando nisso, o Purepeople reuniu alguns dos momentos marcantes envolvendo a jornalista. Confira abaixo!

Vinícius sofre acidente de carro

O ano começou tenso para Fátima e sua família. Vinícius, filho da apresentadora com Bonner, sofreu um acidente de carro na Região do Lagos do Rio de Janeiro. Com o acidente, Giuliano Castro, amigo do herdeiro que estava no veículo, ficou sem os movimentos da perna em decorrência das lesões na coluna. O tratamento do rapaz nos Estados Unidos está sendo pago pela apresentadora. No "Encontro", a âncora comentou o acidente: "Queria muito agradecer a você, do outro lado da telinha, que nesse início de ano que não foi fácil me mandou muitas mensagens de carinho, muitas orações e muita energia positiva".

Elogios por solteirice

Separada de Bonner desde agosto de 2016, Fátima foi elogiada por sua nova fase, agora solteira, por seus convidados no "Encontro". O primeiro foi Marcelo Adnet que fez um rap sobre a situação: "Na tela da sua TV de segunda a sexta-feira, Fátima Bernardes, tá na pista, tá solteira". Depois, a jornalista ficou sem graça ao ter a solteirice comentada por Maria Ribeiro: "Depois que separou está uma loucura". A jornalista foi elogiada até mesmo por Marília Gabriela: "Você nessa fase neo solteira está maravilhosa".

Emoção no palco do 'Encontro'

Fátima não segurou as lágrimas ao reencontrar Laura Beatriz no "Encontro". A jornalista conheceu a menina em 2010 quando cobriu um desabamento no Morro do Bumba, em Niterói, pelo "Jornal Nacional". "É muito emocionante, gente. Adorei te ver, você está linda. Não tem como a gente mudar o que já viveu, mas o que vem pela frente, sim", disse a apresentadora no palco.

Tempos de redescoberta

Em junho, Fátima falou abertamente pela primeira vez sobre o fim do casamento com Bonner e disse que estava "tranquila". "Vivo um momento de paz comigo mesma, feliz com a minha companhia e dos amigos... É tempo de redescobertas", refletiu. Na ocasião, a âncora contou que estava aberta para um novo amor: "A gente não sabe quando vai se interessar por alguém. Uma hora, vou me encantar por outra pessoa e descobrir que estava superpreparada".

Viagem com os filhos

Fátima tirou uma folguinha do "Encontro" e viajou com os trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, em julho, para Nova York, nos Estados Unidos. Na cidade norte-americana, a apresentadora se divertiu com os filhos, mas recusou-se a participar de uma corrida de kart.

Faturando alto

Em 2017, Fátima foi o segundo maior faturamento da TV Globo em setembro. Considerando ganhos com salário e merchandising, a jornalista recebeu aproximadamente R$ 2 milhões. Porém, o levantamento não inclui ganhos extras recebidos com propagandas feitas fora da TV.

Novo amor

No começo de novembro, Fátima assumiu o namoro com Túlio Gadêlha ao ser fotografada com o advogado em um shopping do Rio de Janeiro. Sem questão de esconder a relação, os dois têm compartilhado declarações apaixonados no Instagram. "As coisas boas chegam com o tempo. As melhores, de repente", escreveu a jornalista na rede social. Desde que assumiram o relacionamento, os dois têm curtindo viagens juntos pelo Brasil.

Apresentação de dança

Em dezembro, Fátima fez mais uma apresentação com a companhia de jazz Carlota Portella. No evento, Fátima exibiu uma silhueta mais fininha, resultado do aumento de quantidade de exercícios durante o ano. Com o namorado na plateia, a jornalista ganhou elogios: "Eu estava acompanhando os ensaios por vídeo, WhatsApp. Sabia mais ou menos o que ia ver. Mas superou muito as expectativas. Emocionante. Ela tem talento demais". Os dois ainda trocaram beijos apaixonados no camarim.

Em paz com o ex-marido

Fátima fechou o ano mostrando que a amizade com Bonner continua após a separação. O âncora do "Jornal Nacional" curtiu foto da ex-mulher com o novo namorado no Instagram e fez um pedido na rede social para que os fãs superem o fim do casamento deles: "Acho triste que tenha essa dificuldade pra aceitar o que nós mesmos superamos. Enquanto seguimos em frente, refeitos, você chora... Tenta pensar como seria se você passasse por uma experiência muito dolorosa, uma perda. E, depois que se reerguesse e voltasse a sorrir, algumas pessoas provocassem a todo instante a lembrança do que a entristeceu no passado. Não é saudável, não é carinhoso, não é respeitoso".

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade