7 eventos ao vivo

'Novo Mundo': Joaquim flagra Thomas com bandido que tentou matar Dom Pedro

Nos próximos capítulos da novela das seis o guarda pessoal do príncipe fica prestes a demascarar o rival

19 mai 2017
19h16
  • separator
  • comentários

Depois de se dar bem em tantas armações, Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai ficar prestes a ser desmascarado, na novela "Novo Mundo". Nos próximos capítulos da trama das seis Joaquim (Chay Suede) flagra o marido de Anna (Isabelle Drummond) conversando com Jacinto (Babu Santana), o homem contratado por Avilez (Paulo Rocha) para atentar contra a vida de Dom Pedro (Caio Castro). Com ajuda de Diara (Sheron Menezzes) o guarda pessoal do príncipe confirma suas suspeitas e conta sua descoberta ao Regente.

Joaquim promete que vai desmascarar Thomas

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de terça-feira (23), quando Joaquim vê Thomas conversando com Jacinto, que ele reconhece como sendo o bandido que atentou contra Dom Pedro e decide segui-lo. Depois, o pai da filha de Anna se encontra com Dr. Peter (Caco Ciocler) e garante que vai desmascarar o rival.

Diara ajuda Joaquim

A fim de confirmar suas suspeitas a respeito de Jacinto, Joaquim procura Diara, que promete ajudá-lo. A Baronesa de Paciência faz umas sondagens, e então relata para o ator o que descobriu sobre o criminoso. Ele então procura Dom Pedro e revela que viu Thomas conversando com o homem que tentou matá-lo, na ocasião em que se conheceram. Aflito, o mocinho também tenta falar com Anna, para alertá-la sobre seu marido, mas é impedido por Elvira (Ingrid Guimarães).

Plano de Thomas e Domitila dá certo

Também na próxima semana o plano de Thomas para fazer com que Domitila (Agatha Moreira) conquiste Dom Pedro vai dar certo. Já no primeiro encontro o príncipe com a dona de casa, os dois se beijam e vão para a cama. Achando que não precisa mais do comparsa, a ex-amante de Chalaça (Rômulo Estrela) enfrenta o inglês, mas acaba seguindo suas orientações e, com ameaças de deixar a cidade, ela leva Pedro a implorar por sua permanência no Rio de Janeiro, e inclusive lhe presentear com uma casa. Isso tudo acontece após a morte de João Carlos, o filho do príncipe com Leopoldina (Letícia Colin).

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade