3 eventos ao vivo

Novo bebê real deixa Kate Middleton e William empolgados: 'Ansiosos para vê-lo'

Casal de Cambridge comentou pela primeira vez sobre o nascimento do filho de príncipe Harry e Meghan Markle, que chegou ao mundo em um hospital em Londres. 'Estou muito feliz em dar as boas-vindas ao meu irmão à Sociedade de Privação do Sono, isso é ser pai!', brincou a realeza em vídeo publicado no Instagram do Kensington Royal, na manhã desta terça-feira (07)

7 mai 2019
14h56
atualizado às 15h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Kate Middleton e príncipe William estão irradiantes com a chegada do novo bebê da família real, notícia anunciada em primeira mão pelo perfil do Instagram do casal de Sussex. Em um hospital em Londres, Meghan Markle deu à luz seu primeiro filho do casamento com Harry para evitar complicações e, por isso, todos estão ansiosos para conhecer o menino. Na manhã desta terça-feira (16), o casal de Cambridge falou pela primeira vez após nascimento do sobrinho. "Estamos absolutamente empolgados e ansiosos para vê-lo nos próximos dias, quando ele se acalmar em casa. Estou muito feliz em dar as boas-vindas ao meu irmão à Sociedade de Privação do Sono, isso é ser pai!", brincou o pai de George, Charlotte e Louis, em vídeo publicado na conta do Kensington Royal.

Veja declaração de príncipe William:

'Estou nas nuvens', diz príncipe após nascimento do filho

Casado com Meghan desde 2018, Harry foi à publico dar notícias sobre o estado de saúde da ex-atriz e do herdeiro. "O bebê é absolutamente maravilhoso. Estou nas nuvens. Estou feliz em anunciar que Meghan e eu tivemos um menino nesta manhã. Um menino bem saudável. Mãe e bebê estão passando incrivelmente bem. Foi a experiência mais incrível que eu poderia imaginar. O que as mulheres fazem é fora de compreensão. Estamos ambos absolutamente emocionados e muito gratos pelo amor e apoio de todos que estão por aí. Tem sido incrível, então só queríamos compartilhar isso com todo mundo", declarou ele, que fez reforma de R$ 15 milhões em sua mansão para receber o filho. "A Duquesa e o bebê estão saudáveis e bem, e o casal agradece ao público pelo entusiasmo e apoio compartilhados durante esse momento tão especial de suas vidas. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias", comentou uma nota.

Casal vai celebrar nascimento de forma privada. Entenda!

Acostumados a quebrar protocolos da realeza, Meghan e Harry não vão posar com bebê nos braços da saída da maternidade, assim como fizeram Kate Middleton e William e e também Diana e Príncipe Charles. "Os duques de Sussex estão muito gratos pela benevolência que receberam de pessoas espalhadas pelo Reino Unido e pelo mundo, enquanto eles se preparam para receber seu filho. O duque e a duquesa esperam ansiosamente para compartilhar as notícias com todo mundo, depois que eles tiverem a oportunidade de celebrar privadamente o nascimento do filho", dizia o comunicado oficial.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade